Translate

VIDA ETERNA



Por muitos anos a ciência tem estudado meios para descobrir oque acontece depois que uma  pessoa morre e assim tirar suas próprias  conclusões, sucedendo que diversas tentativas de provar a todos de quê se possa existir  realmente vida depois da morte  passaria por diversos fracassos e o surgimento de várias mentiras e teorias das quais ninguém consegue provar, se nossa alma é  imortal a própria  ciência não consegue explicar  e nem tem  provas concretas sobre isso, de diversas maneiras as religiões tem interpretado de modo até mesmo errôneo de  quê se a pessoa morre ela irá reecarnar em outra vida, seja na forma de um  animal ou pessoa. Absurdos, e mais absurdos são impostos pelas religiões, tudo para nos fazer desviar do verdadeiro caminho que conduz a eternidade com Deus. 

 
Entre tantas teorias há quem diga que morrendo acaba tudo, ou seja: é aniquilado, para nós  que ainda estamos vivos a morte pode até soar como um mistério,pois ela é silenciosa e repentina nos arrebatando para um lugar que até então era desconhecido para os vivos, pois em eras passadas acreditava-se  que  para prender o espírito de uma pessoa ao corpo  era preciso congelar e fazer alguns rituais ligados a feitiçaria, se isso  funcionaria ? ninguém sabe. Porém, a Vida eterna é  algo  totalmente inexplicável que até mesmo tenho dificuldade de descrever, nunca me imaginei viver para sempre, deve ser uma sensação que nem as palavras conseguem descrever, algo além de nossa Vã imaginação, ou seja: muito bom.

Jesus disse que todo aquele que viver nele viverá

Porque o que semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas o que semeia no Espírito, do Espírito ceifará a vida eterna.

 
   E muitos dos que "dormem" no pó da terra ressuscitarão, uns para vida eterna, e outros para vergonha e desprezo eterno.


  A vida  eterna com Deus é  algo maravilhoso e diferente de tudo que existe neste planeta, que irá durar para sempre, Deus é  tão bom que quer que suas criaturas vivam para sempre. Sendo assim o homem faz de tudo para desvendar o inimaginável, Deus quer que vivamos para sempre com ele, mas para recebermos esse privilégio temos que o fazer por merecer, e não  vamos ser salvos somente por boas obras mas sim pelo sangue redentor de jesus cristo que sofreu e morreu por todos , não  se engane leitor e não vá  pelo que as outras religiões  pregam pois nem todas levam pelo caminho certo, o espírito enganador ronda o mundo trazendo consigo uma boa aparência de santidade, nem todos os caminhos levam a Deus, eles até  podem parecer bons mas  no fim levará  a perdição eterna


Há um caminho que parece direito ao homem, mas o seu fim são os caminhos da morte.



Existem muitas religiões mas somente uma é a verdadeira.

Não existe outros deuses pois tudo foi criado a mando do diabo para levar consigo o maior número de pessoas para o inferno, uma estratégia diabólica que têm dado certo com o decorrer das gerações levando milhares para o engano e as mentiras levianas das religiões, e não ache que o diabo é burro pois coitado de você que pensa dessa maneira, ele é  um anjo-caido e está  há milhares de anos na terra e conhece tão bem os pontos fracos da humanidade que sabe muito bem  como afastar os homens da presença do Criador e nessa circunstância não há como chama-lo de burro, mas de uma coisa é certa: que ele já está derrotado disso até ele mesmo tem certeza. E ele usa de vários métodos para afastar todos de Deus. Por isso que é tão  importante manter-mos a  salvação. Morrendo com jesus você viverá  em uma alegria e paz sem jamais sofrer. 

Conservai-vos a vós mesmos no amor de Deus, esperando a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo para a vida eterna.


Em nossa atualidade pessoas morrem de monte, mas cada uma toma um caminho diferente, uns para a vida eterna com jesus e outros infelizmente para uma condenação eterna com o diabo e seus demônios. 

Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos que se prostituem, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.

  
JESUS O ÚNICO CAMINHO

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.


Sim, ele é  o único caminho, enquanto você  estiver vivo  terá  oportunidades de sobra de ser salvo ao contrário de outros que perderam  essa chance e agora estão neste exato momento gritando e rangendo os dentes pedindo para que Deus tenha misericórdia  e lhes dê  uma segunda chance, mas já é  tarde, pois insistiram e permaneceram no pecado, e não fora por falta de aviso e nem por culpa do criador e sim delas mesmas, pois Deus não  fez o inferno para nós e sim para os rebeldes anjos caídos, Jesus é  a única saída para vivermos felizes com ele e viver a eternidade sem sofrimentos e dores.

 E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos.


Autor: Luciano Silva

@Lucianol.10

OS MAIS LIDOS