Translate

OS "PERFEITOS"




Existem muitos que se dizem perfeitos, são  aqueles que se acham santos demais, que acham que nunca vão  errar e que já nasceram no berço  da santidade, de vez enquando vejo alguns por ai , até  parece que querem competir com o papa. É  só  colocarem um uniforme religioso e pronto e já se sentem os SANTOS do evangelho. Mal sabem que também é  pecado o orgulho espiritual:   

Eis que a sua alma está orgulhosa, não é reta nele; mas o justo pela sua fé viverá.

               Habacuque 2:4

infelizmente muitos desses ditos Santos do evangelho tem se proliferado e envergonhado o nome de cristo.
        Mas pela santa misericórdia de de Deus, muitos escolhidos não  olham para as falhas alheia, se você  amigo leitor não  olhar para a vida de A e B pode-se ter a pura certeza de que Deus irá  te honrar, o diabo também  pode usar aqueles que estão  na igreja, aqueles que pensam que são  de Deus, uma vez uma menbra de uma igreja me contou que um responsável  de um trabalho evangelístico estava a só com uma moça em um automóvel  até  a alta  hora da madrugada quando não  se tinha ninguém  na rua e por coincidência essa senhora estava passando a pé,  já que ela mora na rua na onde o automóvel  estava, ela passou perto do carro e reconheceu o evangelista/obreiro:

Mas nada há encoberto que não haja de ser descoberto; nem oculto, que não haja de ser sabido.

                Lucas 12:2

No calor do abrasamento carnal, ela pois, quando olhou se escandalizou e por conta disso essa senhora nunca mais voltou a frequentar a mesma igreja, já que ela sabia muito bem que esse suposto obreiro era solteiro e que na igreja ele dizia para os jovens não  irem tarde para casa era um obreiro rígido  e sério, mas só  que o deixou de ser no momento que foi encontrado a sós  com uma mulher, detalhe: ele não  a reconheceu na rua.
  E assim como esse  obreiro que eu nunca mais o vi por ele ter se casado, ainda tem muitos que segue o mesmo ritimo, homens de Deus que traem suas esposas, em tempo de watzapp o numero de infidelidade aumentou  consideravelmente pois tudo passou a ser facilitado. Mas felizmente ainda existem muitos homens que honram suas mulheres e são  fiéis a Deus e é  nesses que realmente devemos nos espelhar. Fazer a vontade de Deus não é  brincadeira não é um caminho fácil de ser seguido, assim como o nosso mundo tem regras e leis no mundo espiritual  não  é  diferente, Deus odeia qualquer pecado e sabe de todas as coisas que acontece no mundo,  algumas igrejas vivem em um lado que não  condiz com as escrituras, cedo ou tarde esses que se escondem atrás  de uma pele de cordeiro serão duramente julgados naquele grande dia, se eles não pagarem aqui irão pagar lá da pior maneira possível, Deus é pura justiça.



Autor : Luciano Silva




@Lucianol.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é para informação e independente de qualquer opinião.

OS MAIS LIDOS