MAIS POSTAGENS

O POSITIVISMO






O Filho do homem enviará os seus anjos, e eles tirarão do seu Reino tudo o que faz tropeçar e todos os que praticam o mal.
Eles os lançarão na fornalha ardente, onde haverá choro e ranger de dentes.


Cada país há uma atuação diferente do mal, seja matando,  causando sofrimentos (financeiros),  dor através de doenças, e entre tantos outros, o homem amaldiçoado desde Adão e Eva sofre por colher tantas desgraças,  mas Deus sempre está pronto para nos ajudar á superar e vencer, infelizmente pessoas fracas são facilmente vencidas pelo mal  por seus próprios erros, e neste mundo só vence e persiste quem realmente está com Deus, todos os dias ao redor do mundo pessoas caem na perdição, e na tristeza da qual as suas almas não se libertam, conhecimento, informações e a religiosidade muitas vezes não são capazes de  salvar, a presença do diabo no mundo faz com que a humanidade deixe de servir a Deus como realmente se deve. 


Coincidêntemente em festas públicas, as pessoas fazem gestos com as mãos e certos gestos simbolizam a concordância do diabo

A verdade é que neste mundo as pessoas depositam suas esperanças no dinheiro, no carro, no excelente cargo; é bom sim ! ter tudo isso, mas o verdadeiro sábio pensa não só na riqueza daqui debaixo e sim da riqueza do Alto que é eterna. Por isso que o diabo não ta interessado no seu melhor carro, na sua melhor casa, ele ta interessado na sua alma, infelizmente algumas mentes fracas pensam que fazendo um Pacto com o diabo terá muitas riquezas, mas como dizia um Evangelista com quem eu sempre andava : o diabo te dá com uma mão e te toma com duas. Já ouve diversos boatos que circulavam principalmente entre os famosos que até hoje não se sabe realmente a veracidade das informações, se são realmente verdades ou mentiras. Só sei que os boatos diziam que alguns famosos para ter muito dinheiro participavam de magia negra e até magia branca (que cá entre nós é a mesma coisa só muda o nome) e um boato que até hoje perdura é o caso da apresentadora Maria da Graça "Xuxa" Meneghel que até mesmo muitos acreditam que (quase) todas as músicas antigas dela tenha mensagens subliminares contendo letras invocando o diabo, eu não posso realmente afirmar que isso é realmente verdade, tem coisas que só Deus sabe , então não precisamos inventar coisas que não existem, cabe somente ao grande juiz do universo julgar. 

Geralmente quem apela pela ajuda do diabo são aqueles que não conhecem a Deus e seu amor, o diabo tem muitos servos mundo afora, pessoas de coração duro e que não querem saber de fazer a vontade de Deus,  fazem a vontade do pai delas que é o diabo; quanto a isso Deus Fica impossibilitado de fazer alguma coisa, todos universalmente tem o livre árbitro de escolherem caminhos diversos, uns descidem seguir Buda achando que ele é a verdadeira salvação,e agora veja a lista de deuses que ao ver da humanidade são verdadeiras divindades : 

Lembrai-vos das coisas passadas desde a antiguidade; que eu sou Deus, e não há outro Deus, não há outro semelhante a mim.


  • Amonet (Deusa do oculto)
  • Ammit (Divindade da punição)
  • Anúbis (Deus dos mortos e da mumificação)
  • Anúquis (Deusa da água e da sexualidade)
  • Áton (Deus do sol à tarde)
  • Bastet (Deusa da fertilidade e dos eclipses solares)
  • Bes (Deus da alegria e do prazer)
  • Chu (Deus dos homens, da luz, da perfeição, do calor e do ar seco)
  • Geb (Deus da terra)
  • Hapi (Deus do rio nilo e)
  • Hator (Deusa das mulheres, do amor, da alegria, do céu, da dança e do vinho)
  • Heka (Deusa criadora do universo, junto a outros)
  • Heh (Deus da eternidade)
  • Hórus (Deus do céu)
  • Iah (Deus da lua)
  • Ihi (Deus da música)
  • Ísis (Deusa do amor e da magia)
  • Quenúbis (Deus da criatividade)
  • Maat (Deusa da justiça e do equilíbrio)
  • Mafdet (Deusa da justiça e dos reis)
  • Meretseguer (Deusa das serpentes)
  • Mesquenete (Deusa do parto)
  • Mim (Deusa da fertilidade e das caravanas)
  • Montu (Deus da guerra)
  • Nefertum (Deus da beleza e dos perfumes)
  • Néftis (Deusa do deserto e da morte)
  • Necbete (Deusa da cidade de mesmo nome)
  • Nut (Deusa do céu)
  • Osíris (Deus da vegetação e do além)
E tantos outros "deuses" Os quais as pessoas tentam se apegar,uma santidade falsa que por trás está o diabo com um sorrisão e satisfação plena por ter tantas almas em suas garras de mentiras e enganos, fazendo "servos" alienados e cegos pela mentira que lhes é contada através das religiões,  porém fique sabendo que somente a palavra de Deus é a verdade.
       
 OS ESCOLHIDOS DO DIABO
    
Novamente o transportou o diabo a um monte muito alto; e mostrou-lhe todos os reinos do mundo, e a glória deles.


Como todos devem saber, nem todo mundo é salvo, e a triste realidade é de que 90% da população da terra irá se perder,ou digamos (perder  a alma  no inferno) enquanto outros 10% são os que realmente serão salvos pois renunciaram seus desejos e suas vontades carnais( morreram para este mundo) com isso o diabo sabe quem realmente poderá levar para o seu Reino das trevas. A palavra de Deus diz que os escolhidos herdarão o Reino que lhes fora prometido, e viverão pra sempre. Quanto aos escolhidos do diabo, aqueles que estão nas ruas cometendo crimes e todo ato contrário a Deus e que acham que suas atitudes e palavras erradas são normais, coitados!!  Espero leitor que você seja um escolhido, não do diabo e sim de Deus,  claro que são muitos que dizem ser de Deus, até o mais endemoniado diz que pertence  a ele, mas nem todos são deles, nem todo mundo está  disposto a seguir jesus, a exemplo da Juventude de hoje que está 100% disposta para o diabo quando o assunto é carnalidade, luxúria, e prazer, multidões fazendo oque agrada ao diabo, e  o diabo fazendo o sinal do positivo e o sinal dos  chifres como simbolizando  grande alegria por  ter tantas almas em seu poder de domínio. 

Os escolhidos do diabo fazem coisas ruins, coisas que para eles é normal, mas para Deus não é, nos dias de hoje, muitos servos do diabo acham que matando resolve tudo, acham que manchando a terra de sangue solucionará os problemas existentes, só que não!  Satanás tem um exército de demônios obedientes aos seus propósitos e no mesmo "barco" da condenação, é como se fossem presos condenados a prisão perpétua, ódio e inveja toma conta desses seres malignos. Ele usa as pessoas de  uma forma que elas mesmas nem percebam, no YouTube, vídeos mostram diversas manifestações de demônios os quais dizem oque pretendem fazer, é claro que por um lado não é bom deixa-lo falar, até mesmo porque ele é mentiroso. Muitas igrejas tem o hábito de querer entrevistar os demônios, algo que  eu não crítico mas também não sou muito a favor , oque de  fato mesmo se deve ter cuidado é aquilo que o diabo poderá falar e distorcer a verdade para confundir o rebalnho além de ser mentiroso é extremamente manipulador. 




Autor : Luciano Silva



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é para informação e independente de qualquer opinião.