MAIS POSTAGENS

A GRANDE CERTEZA



 Mais uma vez me encontro  aqui para lhe dizer que quase tudo nessa vida é essencial, mas o mais importante  é  a sua  salvação,  pois jesus é o único que pode salvar, aliás nem mesmo aqueles que frequentam uma igreja tem a plena certeza para onde irão após suas mortes, os únicos  que realmente tem essa certeza são  aqueles que nascerem de novo, aqueles que renunciam suas vontades e seus desejos pecaminosos. Como é  difícil o caminhar com Cristo, pois o caminho é  extremamente apertado e poucas são ás pessoas que conseguem passar por ele. 

E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem.

                 Mateus 7:14

Almeje a salvação e faça o possível  para ter um verdadeiro encontro com Deus, ás pessoas vivem neste mundo como se ele fosse durar,nessa vida tudo é  emprestado, e as vezes me pergunto...como pôde ás pessoas ser tão materialistas, egoistas, pensando somente no seu próprio  bem estar, Por alguns dias fiquei sabendo que um amigo meu faleceu por diabetes, dia após dia ele era avisado de que não  podia comer certas refeições, infelizmente lamento por sua morte e espero que esteja no céu, ele teve oportunidades assim como você, leitor.

 A probabilidade de que muitos morram sem a salvação é  maior devido a alta taxa de desobediência  para com Deus,  entendendo que a facilidade de cometer pecados faz com que muitos vejam como algo normal e  assim não venham a ver o próprio abismo espiritual, em uma forma mais direta: na  visão  espiritual  há mais pessoas sem salvação do que propriamente imaginamos e porquê ? Leitor como dito em muitos estudos, o diabo ganhou domínio  sobre a terra, o mundo jaz no maligno, a humanidade está  distraída com coisas vãs  deste mundo pois a pior tolice de um cego é  não  querer enxergar. Você  que lê  está postagem preste  atenção se preza pela sua alma, escolha uma igreja e dê preferência uma que realmente pregue a verdade e aceite jesus cristo como o seu único salvador e assim garanta a sua salvação  antes que seja realmente tarde, antes da sua morte física, porquê cair no inferno é  pedir para sofrer. Pois a vida eterna não  se compara com essa minúscula vidinha de 100 anos, morreu com jesus morreu com Vitória, morreu sem jesus tormento eterno imediato !

Semeia-se corpo natural, ressuscitará corpo espiritual. Se há corpo natural, há também corpo espiritual.

          1 Coríntios 15:44

   E quem concede a garantia da salvação  é  o espirito santo, ter o batismo com o espirito santo é  algo que exige entrega de corpo e alma, a sua salvação  depende de você, da sua escolha aqui em vida. O apego ao materialismo tem feito muitos se esquecerem da própria  salvação  da alma criando assim uma incerteza muito grande na mente de muitos. 

Muitos ainda pensam que irão  descansar, outros acham que morrendo aqui acaba tudo se fosse assim seria uma beleza, e aí todo mundo poderia fazer oque quiser mas a nossa realidade espiritual é  diferente jesus diz que quando o homem morre em seus pecados vem o juizo e a ele está  ordenado morrer uma só  vez. Você  leitor só  tem a oportunidade em vida, aproveite !! Pois depois será  tarde demais para arrependimentos, no inferno não  haverá  Deus, não  haverá  paz, alegria e somente muita dor e sofrimento, a bíblia é  clara que lá  a sua alma(você) estará  consciente e lá  você terá  todos os seus sentidos mais aguçados doque voce tem hoje neste corpo físico, e lá  o seu verme nunca morrerá e você clamara todos os dias por uma nova chance, em vida aproveitamos tudo que é  de bom e do melhor deste mundo, entretenimento, casamentos, vida luxuosa, reconhecimento e uma vida que infelizmente gira em torno do dinheiro mas lá  no inferno não vai ter nada disso lá  o homem será o mais miserável e ficará  absolutamente SEM NADA e pra piorar ainda mais a situação estará  pra sempre afastado de Deus, concerteza o inferno não  se compara com nada aqui em cima. 

Os ímpios serão lançados no inferno, e todas as nações que se esquecem de Deus.

       Salmos 9:17

Quando um homem é  preso ele passa a ter uma vida totalmente privada da liberdade, aparentemente ele não  tem chance nenhuma de escapar daquele lugar ao qual muitos chamam de "INFERNO" . Um presídio é  como uma gotinha de um veneno que mesmo que você beba ainda tem chance de sobrevivência e assim poderá  voltar a sociedade , já o inferno é  como um grande copo de um veneno letal que poderá  levar a morte e nunca mais retornar, e assim aqueles que estão presos  eles só estão sobrevivendo em um "inferno" pequeno que não  se compara com oque Jesus ilustrou no livro de mateus onde ele diz que o inferno é  um lugar de tormento e muita dor e desespero,  viu a diferença ? E é  exatamente por conta disso que criei este blog para poder avisar as pessoas e faze-las ficarem firmes com Deus.

Mas eu vos mostrarei a quem deveis temer; temei aquele que, depois de matar, tem poder para lançar no inferno; sim, vos digo, a esse temei.
               Lucas 12:5
     
 O céu é  o destino ao qual você  deva lutar, e sua verdadeira vida leitor é  no céu na SANTA NOVA JERUSALÉM é  lá  que sua alma irá  descansar de verdade e você não terá um corpo limitado como este, garanta agora a sua salvação e não  se deixe ser contaminado com este sistema mundano pois só  assim verá  os resultados que  depois que deixar este corpo rumo a eternidade, a escolha é  exclusivamente sua, o destino de sua alma está  nas suas mãos.



AUTOR : Luciano Silva




@Lucianol.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é para informação e independente de qualquer opinião.