MAIS POSTAGENS

GUERRA PELAS ALMAS



O príncipe deste mundo tem como objetivo  realizar sua sórdida estratégia de arrebanhar inúmeras pessoas ao inferno e assim que ele conseguir sua tarefa terminará, pois no seu Reino de terror não haverá oportunidade de salvação ou você obedece a Deus e pratica a sua palavra ou  continue fazendo a vontade de sua "carne" Fazendo sua própria escolha. Jesus deixou bem claro que nem todos serão salvos :


Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o Diabo e seus anjos;

porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber;
era forasteiro, e não me acolhestes; estava nu, e não me vestistes; enfermo, e na prisão, e não me visitastes. Então também estes perguntarão: Senhor, quando te vimos com fome, ou com sede, ou forasteiro, ou nu, ou enfermo, ou na prisão, e não te servimos?
Ao que lhes responderá: Em verdade vos digo que, sempre que o deixaste de fazer a um destes mais pequeninos, deixastes de o fazer a mim.
E irão eles para o castigo eterno, mas os justos para a vida eterna.
         
         (Mateus,25:46)

Se for analisar  a situação espiritual do mundo você vai perceber que tudo está contra nós, tudo é movido contra a nossa comunhão com Deus, contra a nossa salvação. E é triste saber que muita gente de bom coração mas que não faz a vontade de Deus irá para o inferno, pois nossas boas obras (sem jesus) não salvam elas só tem efeito quando você aceita e se batiza  no Senhor Jesus como o seu salvador pessoal, como ele mesmo diz :

Quem crê nele não é julgado; mas quem não crê, já está julgado; porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.

E o julgamento é este: A luz veio ao mundo, e os homens amaram antes as trevas que a luz, porque as suas obras eram más.

Porque todo aquele que faz o mal aborrece a luz, e não vem para a luz, para que as suas obras não sejam reprovadas.

Mas quem pratica a verdade vem para a luz, a fim de que seja manifesto que as suas obras são feitas em Deus.
                     
               (João,3: 21)

Nos versículos acima da pra se ter uma noção de que as boas ações não são suficientes para salvar uma pessoa, se não tiver uma comunhão com Deus e uma intimidade a salvação da sua alma vai por água abaixo, não se iluda com as boas obras, elas são importantes,sim, mas não podem ser levadas em consideração aceitar Jesus é o primordial para sermos salvos e ter o selo do espírito Santo. As pessoas infelizmente tem um olhar muito vago para a vida isso porque elas querem viver como se tudo fosse normal, olhe leitor se tudo fosse normal não necessitaríamos ter que criar sites e várias tantas coisas para falar da existência de Deus, do céu e do  inferno.

 
Somos milhões de seres humanos, impossível manter o "controle", e assim como somos um grande número, também nosso arqui-inimigo tem um vasto exército de rebelados anjos demoníacos espalhados ao redor do Globo e sua força não chega a ser comparado à nossa. Isso quer dizer que não estamos literalmente sozinhos, para ganhar almas, nosso inimigo usa da inteligência, pois ele conhece as falhas do homem e usa de mecanismos para tal,  quero que você repense amigo leitor nas suas atitudes  ações e seu modo de pensar, como sempre digo; escolha uma igreja a qual você se sentirá bem e pratique oque está escrito na Bíblia ela só terá vida quando praticada:

E quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, não é digno de mim.
Quem achar a sua vida perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim achá-la-á.
          
          (Mateus,10:39)

Por isso alegrai-vos, ó céus, e vós que neles habitais. Ai dos que habitam na terra e no mar; porque o diabo desceu a vós, e tem grande ira, sabendo que já tem pouco tempo.

          Apocalipse 12:12

Tenha a esperança da vida eterna, mantenha seu foco nas coisas do alto, pois você não sabe quanto tempo terá aqui na terra. O tempo é escasso o tempo corre rápido, a chance é agora, aproveite isso amado.  Até a próxima, não se esqueça compartilhe. 
   

AUTOR : LUCIANO SILVA




@Lucianol.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é para informação e independente de qualquer opinião.