MAIS POSTAGENS

NINGUÉM É DONO DA VERDADE

     
Na realidade quase a maioria das pessoas não querem saber da verdade,  as pessoas querem viver de fantasias, querem e fazem qualquer coisa para se darem bem,  quando fiz este blog meu intuito não é ser o dono absoluto da verdade mas me expressar sobre a realidade em que  vivemos e mostrar para as pessoas de quê o mundo é apenas uma "fachada",  lembra do filme Matrix ?  Então, nossa realidade é baseada em uma fachada de grandes mentiras,  dentro e fora das religiões,  pois é difícil distinguir do que é verdade ou fake ,  amiga e  amigo  a única fonte que jorra  é a  verdade descrita na Bíblia, e quando você estiver com o tempo ou fora de tempo leia,  pois  abrirá seus olhos,  infelizmente as pessoas sofrem por falta de sabedoria Veja: 

 O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.


É por isso que muitos mal-intencionados se aproveitam disso para pregar somente versículos isolados,  querem enganar o rebanho,mas a Deus nunca conseguirão enganar. É claro que o mais importante é praticar  oque está escrito, isso faz com que a palavra de Deus ganhe vida dentro de você.

Olhei para a minha direita, e vi; mas não havia quem me conhecesse. Refúgio me faltou; ninguém cuidou da minha alma.

  
 Todos nós precisamos ser abraçados por Deus, precisamos conhecer e crer na verdade porquê somente a verdade liberta, e a  sua palavra  é a  única que conduz para o caminho certo, para a verdadeira felicidade, e só Jesus tem o pleno direito de ser o nosso mestre e Senhor, ele é o pão que veio do céu e em sua  Santa ceia devemos comer de "corpo" em memória dele e  seu sangue que é o vinho e assim fazemos do nosso corpo o seu Santo templo.   Nesses tempos atuais as doutrinas são variadas, algumas extremamente  eréticas e fora do contexto bíblico dessas você deve fugir, porque ao invés de te aproximar  de Deus só ajudará a te confundir, e a pessoa sem conhecimento vira vítima fatal na mão de quem realmente conhece.  Pregar a  verdade sem  aumentos  e sem heresias é uma virtude para poucos,  você deve se apegar não ao homem e sim exclusivamente a Deus, não tem ser humano que pode te dar o verdadeiro conforto espiritual,  ninguém neste mundo é igual a jesus, mas somente podemos ser parecidos já que a nossa carne está manchada com o pecado de Adão e Eva uma maldição que em breve será reparada.  

Neste mundo ninguém, absolutamente ninguém é dono da verdade nem mesmo os grandes homens de renome como o Bispo Macedo,  Valdomiro Santiago e R. R.  Soares e entre tantos outros que se destacam na mídia no seu geral,  eu me lembro que um certo pastor disse que não iria ficar muito tempo na igreja e que o espírito Santo o iria colocar em uma outra,  ele dizia que quem estava no controle era Deus e não o homem e que não era para ninguém se apegar a ele  e que ele iria para o outro templo do mesmo rótulo.  Meus queridos, o pastor não é Deus é nem jesus ele é apenas um instrumento ao qual Deus escolheu para falar com o povo,  oque pode ser um perigo para o pastor e a igrejas ( pessoas)  é receber a glória para si mesmo e deixar o orgulho entrar isso poderá fazer com a igreja se torne um lugar de "acomodados"  Onde a igreja se tornará mais um clube e um punhado de não libertos.




Autor:  Luciano Silva






@Lucianol.10

Um comentário:

Este blog é para informação e independente de qualquer opinião.