Translate

O INDIVIDUALISMO DA SALVAÇÃO



Ninguém quer ir para o inferno, pois o único jeito é tentar  salvar a si mesmo com esforço e sacrifício a mando do pai celeste que só deseja obediência.
Cada pessoa em sua existência tem a responsabilidade de se manter salvo (se desejar) caso contrário, viva como quiser, tipo: "deite e rolê" e veja às consequências 
(que serão eternas)


 lembrando que a salvação é individual, pois não depende de nenhum outro e sim da fé, e de uma certeza que poderemos viver eternamente com Deus ou com o diabo,pois garantir a nossa entrada é algo que deve ser levado em consideração, que aliás nem todo mundo irá desfrutar. Muitos imaginam que irão para o céu, (um grande erro) Deus é bem direto quando diz em sua palavra de quê só há dois lugares possíveis após a morte: céu ou inferno, eles existem, e é uma realidade permanente nessa vida, mas que infelizmente são distorcidos pelo sistema mundano que quer que acreditemos que quando se morre acaba tudo dizendo que iremos para o vazio. Pois nessa  vida realizamos diversas "provas"  as quais  para muitos até pode ser um sacrifício, enquanto para outros que se empenham em livros se torna uma missão até  que "fácil", assim também é a salvação da alma a qual devemos nos focar, vivendo na prática da justiça e viver oque está escrito para finalmente conquistar a salvação, pois é algo individual e intransferível o quê de fato deve ser mantido. Portanto é imprescindível manter essa garantia todos os dias e se resguardar do leão deste mundo  saindo da vida podre de "tormento" e "dominado" pelo diabo e seus comparsas. Lembrando que: Essa vida não pode ser comparada com a vida que vivenciarmos com Deus, pois ela passa como uma palha que se é queimada no fogo. Quantas pessoas  morreram sem a salvação? Que independente do que fizeram morreram sem jesus ? E Que não o aceitaram durante a vida, e nem por alguns milésimos de segundos ou até mesmo minutos antes da última respiração ?


O corpo já não tem mais nome é apenas um cadáver pois deixou de ser o João ou a maria, matéria morta, mas e a alma ?

 Sua alma está grudada ao corpo como uma cola que dificilmente se desgruda, neste corpo ela sente sede, desejo, raiva e dor, e quando o corpo morre essas sensações vão com ela, agora te pergunto...morto sente dor ? Claro que não !Mesmo porquê a alma já não está mais lá, e provavelmente está em algum lugar fora do conhecimento humano (ciência), somente aqueles que crêem e acreditam viverão para ver a glória de Deus e seu reino, satanás não pode ver esse reino e nunca o verá pois lhe foi negado, e assim será para todos aqueles que o seguem em (atos e palavras) e serão lançados na fornalha ardente, no lago de fogo e enxofre que arderá pelo séculos dos séculos para sempre.


Em imagem ilustrativa mostra que serão poucos os vitoriosos
.

E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde estão a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre.


Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos que se prostituem, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.

Apocalipse 21:8

      A salvação é para os que estão vivos e não para os mortos, pois os que estão mortos já selaram seu destino, fizeram a escolha deles em vida. Os que morreram com jesus agora estão no seio de Abraão desfrutando da verdadeira paz e alegria, a qual este mundo jamais irá experimentar, enquanto que aqueles que morrem sem jesus se contorcem de dor, sem descanso algum, um lugar onde não existe beleza, árvores, animais, céu azul, água, e tudo oque temos, e sentimos. Você não tem noção quê no momento da morte há uma grande agitação entre os anjos e os demônios pela posse da alma daquele indivíduo que morreu de tiro, acidente de carro, vírus,doença ou a um brutal assassinato, e dependendo da vida anterior do indivíduo ele até poderá ir para o céu e visualizando  os anjos subindo, deixando assim este mundo podre ou assim dar de cara com as crias mais horrorosas do inferno, anjos caídos e odiosos. Porém, o mais triste é saber que por mais que a pessoa seja boa(aparentando uma certa bondade) isso não será capaz de livra-la do eterno castigo. Lembre-se que somente Jesus  pode salvar. Somente ele tem esse poder, e não há nenhum outro "deus" capaz de salvar. 

   Muitos se entregam ao mundo do crime achando que vão simplesmente morrer e se apagar da existência, pensando que não serão cobrados, o mesmo se diz dos que se prostituem e se entregam a orgias e todo tipo de pecado. Pois está ordenado ao homem morrer uma única vez e depois disso virá o juízo (futuro da alma). 

Pois o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor.

Romanos 6:23

Da mesma forma, como o homem está destinado a morrer uma só vez e depois disso enfrentar o juízo.

Hebreus 9:27

  Sim! Temos uma única vida, uma vida tão passageira quanto uma folha que cai no chão, nosso corpo envelhece, fica doente, podendo "quebrar" a qualquer momento. Não somos movidos por tecnologia humana, não fomos feitos com materiais tecnológicos para nos fazer falar, andar, respirar ou pensar. Viemos do ventre de nossa mãe, e como espermatozóides você e eu fomos escolhidos simplesmente para fazermos algo neste mundo, Deus nos deu o privilégio da vida, nos dando o livre arbítrio para que nós escolhesse-mos o caminho ideal para a verdadeira vida. Diariamente, milhares de pessoas morrem, porém; o problema não é morrer nesse mundo, e sim oque vai acontecer em seguida, se morrer servindo a Deus tudo bem, mas se morrer sem ele... isso sim será um problema. Nós, vivos estamos acostumados a vivermos o material, a sentir o físico e tudo aquilo que nos satisfaz,porém, nunca estamos acostumados com a nossa própria morte,até porquê não temos essa esperiencia ainda pois para nós humanos a vida pós morte ainda é um mistério. Portanto, é essencial que cada pessoa cuide da sua própria salvação, e viver por aquilo que ouve e prega, pois a palavra do criador nunca falha. Muitos pregadores e pessoas que conhecem a verdade, sabem que o único meio de receber a salvação e ser livre da condenação é seguir o que foi pregado pelo cordeiro e imaculado Jesus Cristo.


Autor : Luciano silva





@Lucianol.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é para informação e independente de qualquer opinião.

OS MAIS LIDOS