Translate

A SEPARAÇÃO UNIVERSAL



Entre bilhões de pessoas ao redor do mundo
existe uma grande separação entre os que são de Deus e os que não são, essa separação é feita pelo próprio espírito santo que segue de acordo com a escolha de cada um.Aos  olhos  do mundo isso parece bobagem, mas no mundo espiritual é diferente, entenda que nós não estamos sozinhos e muitas vezes pensamos que  literalmente estamos, porém o planeta é vasto demais, enorme, todo dia pessoas nascem e todo dia pessoas morrem, mas cada uma deve fazer a sua escolha, escolher viver neste mundo como se tudo fosse normal, como se tudo fosse aceitável ou negar o mundo  fazendo-se inimigo dele e se tornando amigo de Deus ? porém é fácil seguir o caminho, certo ? Não !   Falar é uma coisa, mas viver é totalmente diferente pois aquele que vive na prática da verdade, se sacrificando, negando às vontades da sua carne, já mostra o quanto ama ao pai celestial, e sobre isso jesus deixa bem claro quando diz :

Aquele que tem os meus mandamentos e obedece a eles, esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado por meu Pai, e Eu também o amarei e me revelarei a ele.”

(João, 14. 21)

Se obedecerdes aos meus mandamentos, permanecereis no meu amor, exatamente como Eu tenho obedecido às ordens do meu Pai e permaneço em seu amor.
Tenho-vos dito essas palavras para que a minha alegria permaneça em vós e a vossa felicidade seja completa.

(João, 15.10.11)

Amigo leitor, Deus quer que você o ame não através da boca, e sim através das atitudes, ir para a igreja e cantar um louvor é fácil, o  dificil (mas não impossivel) é  colocar em prática, Deus é invisivel,  e onipresente e sabe tudo sobre nós, tudo o quê ele quer é nosso amor, sabemos que ele não precisa de nós, e sim nós é que precisamos dele, no mundo a impressão que da é que as pessoas não precisam de Deus, que podem fazer às coisas sozinhas , e querem estar no comando de suas vidas, jesus cristo é o Senhor e se ele é o Senhor, deve e têm que ser o seu Senhor  e para isso você deve se esforçar, lembrando que : você levará uma "cruz" e sofrerá por amor a ele, todo aquele que amar  jesus sofrerá perseguições por parte daqueles que não querem nada com Deus , os incrédulos, os ímpios , os abomináveis , os homicidas , os mentirosos , os fornicadores , os que se prostituem e os impiedososjá fizeram a escolha deles, mas ainda estão em tempo de se arrependerem e se voltarem ao criador aceitando   jesus em suas vidas, o maior problema é eles morrerem na condição em que se encontram , todo aquele que morre na prática da maldade tem um destino já reservado  e vocês sabem muito bem quem é o pai dessa gente, gente essa que persiste no erro, que gosta de agradar os seus próprios desejos:

 Vós pertenceis ao vosso pai, o Diabo; e quereis realizar os desejos de vosso pai. Ele foi assassino desde o princípio, e jamais se apoiou na verdade, porque não existe verdade alguma nele. Quando ele profere uma mentira, fala do que lhe é próprio, pois é um mentiroso e pai da mentira.

(João, 8. 44)

  Isso é muito forte ! E exige muito cuidado e uma reflexão sobre as escolhas em que devemos tomar, como adultos devemos ter a responsabilidade dos nossos atos, principalmente perante Deus, você e eu temos duas opções: (1) ou fazer de Deus o nosso pai e aceitar jesus, e assim receber o espirito Santo (2) ou continuar no erro (Pecado) e fazer do diabo o nosso pai, vivendo no bel prazer a mando do Senhorio das trevas, ganhando o mesmo destino de condenação a qual lhe foi imposta. 

A IMPORTÂNCIA EVANGELÍSTICA


Todos temos escolhas  independente de quem seja, por isso não nos cabe julgar outrem, pois o amanhã só a Deus pertence, e um exemplo disso são os milhares de testemunhos espalhados por este mundo afora, de pessoas que outrora eram desprovidas de amor vivendo uma vida de vícios, miséria, criminalidade e que depois têm suas vidas tranformadas graças ao evangelismo de pessoas que se deixaram ser usadas por Deus, é claro que no momento da evangelização ouve uma reflexão e uma escolha pessoal por isso que é tão importante evangelizar, de falar de jesus a toda a criatura, pois é uma obrigação minha e sua que conhecemos a verdade.  Milhões de pessoas estão sofrendo neste exato momento , precisando de uma palavra de conforto, almas carentes de Deus, milhões precisam de jesus, enquanto que outros que têm, não dão a mínima ,  envergonhando o nome dele, outros tem dinheiro de sobra e muita condição para ajudar os menos favorecidos a encontrar o caminho da paz e não o fazem. Felizmente algumas igrejas neopentecostais fazem um trabalho evangelístico maravilhoso e surpreendente, uma delas é a igreja universal do reino de Deus fundada por Edir macedo, sua rede se espalha rapidamente no mundo, dando a oportunidade de salvação. Com um jornal na mão, os evangelistas dessa igreja saem para as ruas com sol ou sem , chovendo muito ou pouco a mando de um líder (pastor) responsável pela direção espiritual, o trabalho evangelístico funciona em grupos, vejamos: 

  1- Grupo do presídio:  


Esse grupo é responsável pela evangelização dos presos,são especificamente selecionados, pois evangelizar em presídios exige uma vigilância dobrada contra as forças do mal que ali residem, contando também que o evangelista deve estar com a "vida em dia"  com Deus, especialmente ser batizado com o espírito santo, pois ele enfrentará as piores castas de demônios, é um risco ir lá de qualquer jeito, também o quê chama a atenção é a multiplicidade de igrejas nos presídios  que diga-se de passagem tem até mini-templos, e muitas vezes quem ministra é o próprio preso que após um longo tempo é levantado a pastor. Algumas outras igrejas também fazem esse trabalho como é o caso da Assembléia de Deus e etc...

2 - Casa de repouso ( Asilo ) 


Muitos idosos se encontram abandonados pela própria família, jogados e esquecidos eles nutrem dentro de si um grito de socorro, um desejo de atenção, e por mais debilitados que estejam (por conta da avançada idade) esperam pelo chamado de cristo por suas almas até o último suspiro. Para essas pessoas ainda não é tarde, pois jesus às aguarda do outro lado, e para isso acontecer ele usa de servos, os verdadeiros filhos de Deus 
(QUE NADA PERDEM COM ISSO).  

3- Grupo do hospital:


No hospital é o lugar decisivo para uma escolha definitiva, lugar ideal para falar de jesus, o grupo do hospital é composto de senhorinhas, moças e rapazes dispostos, e que levam a palavra para aqueles que estão doentes, pois o amor de Deus é sobre eles e esse amor deve ser dito.
  
   A igreja universal é uma instituição que leva a obra evangelística muito a sério, por ser alvo de difamações, e tantas calúnias é a igreja mais odiavel; o quê contrasta com os beneficios de suas obras  fé, amor, misericórdia e força, infelizmente as pessoas são cegadas pelo diabo e pelo engano, pois a verdade quando é dita dói e incomoda o inferno.  A escolha esta sendo feita neste exato momento em que eu escrevo esta postagem, vai de você acreditar ou não : pois o inferno nunca se farta, não espere estar lá.

Ainda tenho outras ovelhas que não são deste aprisco, as quais devo da mesma maneira trazer; elas ouvirão minha voz, e haverá um só rebanho e um só pastor.

(João, 10.16)


Autor : Luciano Silva




@Lucianol.10 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é para informação e independente de qualquer opinião.

OS MAIS LIDOS