Translate

ESQUECERAM DE DEUS ?



Nesse mundo de distrações, alegrias, tristezas e perversões a mania do esquecimento é como uma praga, principalmente quando a questão é Com ás coisas de Deus, hoje infelizmente a grande parte só quer mesmo saber das coisas materiais, pois o espírito mundano invadiu também a igreja, fazendo com que muitos percam a sagrada comunhão. O esquecimento é um grande passo,uma ponte para a perdição eterna. Às pessoas não levam esse fato a sério achando que a vida só tem importância aqui neste mundo, e por pensarem assim se esquecem do cuidado da própria alma, portanto é essencial que todos tenham o foco na salvação (sem virar fanático). Devemos viver normalmente, mas nossa mente sempre voltada para a oração. Vejo que muitos esquecem de Deus quando conquistam, pois será que material é bem mais importante ? ter carro, casa, apartamento e dinheiro irá garantir a vida eterna ??? Concerteza não!
Se fosse assim seria muito bom. Entenda, quê a vida como o próprio jesus disse não consiste somente naquilo que você têm, e sim no quê é espiritual e que durará para sempre. A maior burrice humana é a de que ela deixa Deus para "trás" dando assim lugar a desobediência, uma rebelião que vêm desde Adão e eva e vai perdurar até o fim de todas às coisas. Espero que você, amigo, não se esqueça do criador e daquele que deu a vida por você na cruz, por mais que esse sacrifício tenha ocorrido a milhares de anos, é concerteza um sacrifício que continua sendo válido, e mesmo assim há que insiste em não querer acreditar. Quase todos esquecem de Deus, mas quando a coisa esquenta; derrepente, Deus existe.


 Nesses últimos tempos, de grandes sinais da volta do senhor,devemos nos apegar mais a sua santa presença para quê não venhamos a ser surpreendidos pelas artimanhas do inimigo invisível. E portanto, não esqueçamos das santas promessas que hoje ele têm sobre nossas vidas, a nova Jerusalém espera aqueles que têm o nome no livro da vida, aqueles que desde a fundação do mundo o "pai" têm escolhido para uma eternidade de descanso eterno e paz. E como já escrevi em outros posts, só existe um salvador: jesus Cristo o filho do Deus vivo o único em que todos podem crer e serem salvos do castigo. Aqueles que não crêem serão condenados em um lugar mais terrível que o inferno, lembrando que; Deus não fez esse lugar para nós e sim para os anjos caídos, essa humanidade esquece esses detalhes e pensa que a vida é só aqui, que a vida é o seu carro de luxo, sua casa avaliada em milhões e suas contas bancárias recheadas de milhões, tudo isso irá passar, bens materiais ficarão, seu corpo voltará ao pó e sua alma nada carregará para o mundo espiritual somente suas obras o acompanharão, ou para o céu com jesus ou com o diabo no inferno. Então, amigo ! Não se esqueça, pois a eternidade é muito mais vantajosa do quê a vida neste mundo tão passageiro.


Autor :Luciano Silva 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é para informação e independente de qualquer opinião.

OS MAIS LIDOS