É interessante notar que a história parece, sempre, se repetir. Mudam-se os atores sociais, os espaços geográficos a amplitude dos acontecimentos, mas questões básicas não mudam. Uma luta milenar entre o bem e o mal, entre Jesus e satanás, entre comunidades cristãs contra um punhado de demônios, uma batalha que exige vigilância total, e a única forma de sair vencedor é ter o selo do altíssimo, o Planeta terra é enorme e sua idade, é ainda desconhecida, o homem em sua razão, pensa que está só ou que é o único que habita este mundo, más a verdade é que este mundo é apenas um espelho, de uma "Matrix" Que não enxergamos, e que infelizmente muitos ainda insistem em se manterem blugados, se tudo é uma ilusão então do que adianta viver no vazio ? Qual é o sentido da verdadeira vida ? Uma vida de 100 anos é tão pouco, mas enfim.
Oque está por detrás da violência é algo que polícia nehuma consegue vencer.
A épica batalha entre o bem contra o mal continua, pois toda a guerra há perdas que não serão reparadas, nesses últimos dias desde o início do ano temos presenciado diversos casos de pura maldade e violência (extrema) em que o homem se torna o vilão por sua própria razão e senso de Justiça, e por mais bom que o homem tenta ser, não será o suficiente para convencer Deus de sua inocência.
Como está escrito: "Não há nenhum justo, nem um sequer;
não há ninguém que entenda, ninguém que busque a Deus.
Todos se desviaram, tornaram-se juntamente inúteis; não há ninguém que faça o bem, não há nem um sequer".
"Suas gargantas são um túmulo aberto; com suas línguas enganam". "Veneno de serpentes está em seus lábios".
"Suas bocas estão cheias de maldição e amargura".
"Seus pés são ágeis para derramar sangue;
ruína e desgraça marcam os seus caminhos,
e não conhecem o caminho da paz".
"Aos seus olhos é inútil temer a Deus".
Sabemos que tudo o que a lei diz, o diz àqueles que estão debaixo dela, para que toda boca se cale e todo o mundo esteja sob o juízo de Deus.
Portanto, ninguém será declarado justo diante dele baseando-se na obediência à lei, pois é mediante a lei que nos tornamos plenamente conscientes do pecado.
O homem continua sendo mau, e suas ações terão consequências eternas, na verdade,....a verdadeira maldade são os espíritos de demônios que rondam o planeta,são milhares deles, através dos ares e da escuridão, rondando como um leão Há espera de quem possa tragar, cruzando a linha entre a vida e a morte, enquanto o homem indiretamente torna-se vítima , e por conta de seu livre arbítrio ele se acha no direito de fazer oque bem entende se auto-nomeando (indiretamente) merecedor do inferno.
Neste mundo, os propósitos para se vencer são muitos, mas as origens daquilo que é contra Deus nunca são arrancadas.
Todo o mal será Extirpado da face do Eterno, o Deus Todo-poderoso, não há ninguém amigo leitor que resolva Situaçoes críticas do mundo, nem polícia, nem exército, e nem uma outra autoridade por mais poder que tenha. Pois nem esses que deveriam nos dar segurança são 100% confiáveis. Se você usar esse pequeno cérebro que há em seu crânio, irá notar a desorganização que há neste mundo ,um mundo que pensa que Deus é só amor e não justiça.
O mal aparentemente dá aquela impressão que somente ele vence, mas a verdade é que a derrota dele está mais próxima do que imaginamos.
Todas as mortes que ocorrem muitas vezes não são meras coincidências, se o pior inimigo de Deus está agindo..então a preferência dele é pela mente humana pois a mesma é fácil de ser manipulada para alcançar um fim ou algo. Vou me pôr no lugar do diabo ( que é nosso inimigo) Eu sendo forte e tendo o poder de me transformar em qualquer coisa faria o seguinte.,entraria em uma mente e depois mataria o meu cavalo ( alma, pessoa) com uma simples voz em sua mente eu o assustaria todas a noites até ele se sentir pressionado e fazer tudo aquilo que eu desejo ( seria um cavalo perfeito, um automóvel ambulante) e eu como um demônio iria apreciar seu sofrimento até leva-lo a se matar ou matar outros, porque só assim conseguiria atingir Deus o qual não posso atingir, pois fui expulso e me vi obrigado Há me juntar as suas criaturas na terra. E é assim que o nosso inimigo trabalha, ele guerreia dia e noite contra nós causando diversas tragédias que fogem do entendimento humano.
No fim as pessoas se destroem, enquanto o inimigo imortal prevale-se.
Autor : Luciano Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Este blog é para informação e independente de qualquer opinião.