Me lembro como se fosse ontem, sentado no sofá com o meu padastro, liguei a tv no canal 5 e foi aí que fiquei assustado ao ver a cena de um prédio muito... mas muito alto pegando fogo, prestei bem atenção, já que era uma transmissão ao vivo e a primeira coisa que passava pela minha cabeça era de que fosse um simples acidente.
Foi quando o repórter disse que havia caido dois aviões; presumi que isso já não era normal, em um tom bem forte ele dizia que era um atentado terrorista. As duas torres gêmeas que simbolizavam o poderio econômico dos EUA estavam sob ataque, nesse dia aquele que se dizia orgulhoso pela sua bandeira americana desceu juntamente com as torres. Eu mesmo me perguntava: agora é o fim do mundo, agora haverá guerra.
Conclusão: nada que imaginávamos aconteceu pois futuramente a ganância pelo poder e dinheiro tinha falado mais alto, tanto que o presidente George Bush não foi atrás de Osama (que foi morto anos depois) e sim do Ditador Saddam Hussein, só de olho no petróleo. E com tudo o que aconteceu surgiu diversas especulações e teorias da conspiração sobre o fim do mundo, e mentiras contadas para ganhar dinheiro e assustar o povo, portanto jesus não tinha voltado e um "suposto anticristo" não se manifestou, pois também...
ninguém sabe nem o dia nem a hora, não me cabe ficar especulando muito e ficar estipulando datas da sua vollta.
O mundo ainda não acabou, mas oque de fato está acabando são as pessoas sem Cristo, que morrem sem ele, para essas, o mundo acabou.
Autor : luciano silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Este blog é para informação e independente de qualquer opinião.