Translate

CRENTES ENDEMONIADOS


Existem muitos grupos que se dizem cristãos como pastores, pastoras, obreiros, e tantos outros  títulos impostos, mas será que o título condiz oque realmente a pessoa é  ?  No mundo evangélico tudo aparentemente parece estar de acordo com Deus,  todos parecem estar em comunhão com ele, pois quando você coloca os pés em uma igreja  sente imediatamente como se estivesse em casa, como se estivesse em meio á irmãos verdadeiros, existe porém diversas discordâncias quanto  ao comportamento de certos membros e líderes, o aparente cristianismo faz com que muitos  deixam de frequentar uma igreja por conta do péssimo testemunho de alguns.  Olhando agora em um sentido espiritual, existe uma força demoníaca  que trabalha dentro das igrejas colocando esfriamento, fofocas, intrigas e sensualidade e tantas outras brechas que o povo cristão sem perceber dá ao diabo,  sendo assim mesmo que a pessoa tenha o espírito Santo ainda assim o diabo pode destruir a vida dela se assim ela o permitir,  quantas vezes eu já não presenciei dentro da igreja pessoas que antigamente  se achavam firmes com Deus e por conta de suas próprias fraquezas deslizaram no erro, o tempo foi dizendo quem ela era realmente,  para o diabo derrubar um escolhido não é de um dia  para outro, não!!  E sim ele vai  devagar e contando com o próprio  TEMPO até a  pessoa dar  uma brecha, a Bíblia é bem clara quanto ao trigo e o joio,  o joio é bem parecido com o trigo e até mesmo fala como o trigo pois quem o colocou no meio do trigo foi o próprio diabo.  Infelizmente irmãos ainda há crentes endemoniados vivendo em nosso meio:

Irmãos, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo suplico a todos vocês que concordem uns com os outros no que falam, para que não haja divisões entre vocês, e, sim, que todos estejam unidos num só pensamento e num só parecer.

            1 Coríntios 1:10
    

No versículo acima até mesmo Paulo reconhece essas brechas e adverte sobre os perigos de uma divisão dentro da igreja fazendo com que apareçam muitos joios e enviados do diabo que não querem nada com Deus, há também uma enorme diferença entre ser crente e cristão,  crente é aquele que crê,  ta certo que Jesus fala que aquele que crê será salvo, mas se você analisar verá que essa crença não é somente pela boca pra fora e sim de uma prática acompanhada a qual muitos só falam e não praticam, já o cristão é totalmente diferente, ele sofre por amor de Cristo, ele carrega a cruz e não nega o seu Senhor pois  ele nasceu de novo.  
 E por isso tudo que  existem ainda pessoas endemoniadas dentro das igrejas, porque essas pessoas somente crêem e não praticam, seguir Jesus não  é para qualquer um, então é possível sim um crente ficar  endemoniado! E o tempo só dirá quem é quem dentro da Igreja  só basta não  olharmos para as falhas alheias a salvação é individual e se for possível podemos ajudar o irmão  que está caído  e assim prossigamos...

Autor : Luciano Silva



@Lucianol.10

OS MAIS LIDOS