Translate

QUANDO A ALMA SAI DO CORPO


E direi a minha alma: Alma, tens em depósito muitos bens para muitos anos; descansa, come, bebe e folga.


A humanidade tem "data de validade "  digamos o corpo.  Uma alma que vive dentro de um corpo, com validade que logo irá vencer, a alma sairá do corpo, deste mundo físico. Eu não acredito que ás pessoas morrem e acaba tudo, não mesmo !  Na minha opinião acredito que exista um lugar bom onde aqueles que praticam e obedecem reinarão para sempre com Cristo e demais eleitos,  vivendo em um lugar de descanço. Acredito que a morte não é o fim absoluto, vejo que a sobrevivência neste mundo é apenas um teste divino para ver os que são realmente de Deus e os que não o são.  

Mas Deus lhe disse: Louco! esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será?


        Nosso corpo deve ser um estrumento, um vaso vivo, (como muitos cristãos dizem) para fazer o bem, deve ser usado exclusivamente para para a honra e glória do Senhor e a vontade do Deus - Pai, e por fim receber-mos a recompensa. Espero leitor que sua recompensa seja á do Alto e seus pensamentos sejam direcionados a nova Jerusalém onde realmente será seu verdadeiro lar, o lar da paz e da Justiça eterna, pois quem é que não deseja se ver livre das dificuldades deste mundo?  A nossa esperança está em Cristo, porquê ele sofreu por mim e por você. Mas, aqueles que praticam o mal receberão uma recompensa terrível e desesperadora, pois experimentarao a mesma dor que O SENHOR JESUS sentiu quando estava nas mãos dos soldados (ou pior) porquê o simples fato de rejeitarem o Salvador e continuarem regando um "jardim" maldito de pecados faz com que o achismo prevaleça entre cristãos e não cristãos, pois acham que cristo os salvarão sem o perdão de seus pecados.

Por isso vos disse que morrereis em vossos pecados, porque se não crerdes que eu sou, morrereis em vossos pecados.


Quem irá pegar a sua alma? Os anjos de Deus ou os demônios ? 


 Cristo está dando diversas oportunidades,cada livramento, cada milagre e "visões"  é por isso que no grande dia ninguém terá motivo nenhum de se desculpar, os homens mesmo assim continuam na teimosia, plantam a maldade neste mundo e colherão o castigo e a irá do altíssimo , pois não se arrependem dos seus pecados preferindo assim os prazeres da carne, e para aqueles que pensam que prisão é o verdadeiro inferno se enganam; a prisão é um Chá perto desse verdadeiro lugar de tormento. No mundo físico a cadeia é representada como sendo um lugar de punição para aqueles que escolherem uma opção errada, uma escolha errada de vida, lá dependendo do delito a pessoa poderá ficar um bom tempo,dando a chance de pensar nas suas atitudes, nesse "inferno" Que é a prisão eles tem a chance de ter uma certa "mordomia",   dialogar e tomar aquele cafézinho, mas regada de restrições e um limite de tempo de liberdade, a pessoa presa sente uma agonia interna e um sofrimento interminável por alguns anos, e durante esses anos ela verá o "inferno", mas esse inferno não chega a altura do inferno pós morte. Pois esse envolve uma eternidade sem fim de sofrimentos e dores, lá você estará consciente, que nem agora que você está lendo está postagen. Um exemplo disso  é a história real do rico e Lázaro que se é contada por milhares de religiosos, e ainda assim há quem não leve a sério

E se abrires a tua alma ao faminto, e fartares a alma aflita; então a tua luz nascerá nas trevas, e a tua escuridão será como o meio-dia.


O corpo pode até sofrer mas a alma permanecerá intacta pronta para sair e dar entrada na eternidade. Muitos não acreditam nessa hipótese achando tudo fantasioso ou invenção,  e sabe porquê isso acontece, leitor ?   por causa das religiões e suas "doutrinas" Reencarnação, "morreu acabou tudo" 72 Virgens no paraíso e tantas idéias religiosas de "confortar" o ser humano e a típica idéia de que não existe inferno. A vida após a morte sempre foi tema de diversas religiões, cada uma tirando sua própria interpretação, algumas até mesmo distorcem ou até evitam falar da existência do inferno em suas reuniões e palestras onde há grande aglomeração de pessoas. 

 Onde há distorção da palavra, ai está o pecado

Satanás não quer que ninguém Veja a realidade dura que há depois da morte (se assim a pessoa morrer sem jesus)  aparentemente as pessoas são "boas"  mas infelizmente o pecado faz grande separação entre nós e Deus, tirando totalmente nossa inocência,  na visão santa de Deus não existe ninguém inocente, e por mais boa e caridosa que a pessoa seja ainda assim não é merecedora de entrar em sua santa presença. Após a morte física a pessoa vai para um lugar onde ela mesma escolheu passar a eternidade,  e outra, a pior morte não é a física e sim a espiritual... 
       A SEGUNDA MORTE. 
No início da criação, Deus nos deu o fôlego da vida, mas antes ele nos tornou almas viventes, ele absolutamente nos fez almas vivas para morar dentro de um corpo,  que maravilha, não é mesmo leitor? detalhe : nossas almas nunca morrerão, ele sendo um Deus perfeito nos criou na sua perfeita imagem e semelhança oque significa que ele nos criou para sermos igual à ele perfeitos em tudo, mas infelizmente o pecado manchou essa perfeição e trouxe consigo a nuvem da escuridão do mal, com um exército inumeravel de demônios de toda classe,  assim sendo a humanidade estava perdida para sempre,  e graças ao sacrifício de  Jesus temos a oportunidade que ainda nos resta, a nossa vida na terra gira como um cronômetro, nosso tempo é limitado e não sabemos quando chegará a nossa hora. 
      
A DECISÃO DEPOIS DA MORTE SERÁ TARDE DEMAIS
   
        
Muita gente desacredita de muitas coisas escritas na Bíblia, certas, de que oque elas pensam é o certo, mas tudo oque elas pensam são só conclusões erradas enexistentes tiradas de uma pessoa que elas conheceram ontem, indo para uma determinada igreja com suas filosofias. É muito triste leitor, saber, que tem pessoa que  só acreditará assim que morrer, quando sua alma sair do corpo, só que será tarde demais e começará então o início de um sofrimento que jamais acabará, que nunca terá fim, ranger e muita dor cobrirá sua eternidade, com milhões e milhões de almas.
 As vezes a dor física não pode ser comparada com a dor que a pessoa sentirá lá no inferno e no lago de fogo, por exemplo; quando a gente sofre um acidente e sentimos dores por conta dos ferimentos, ainda temos o consolo dos remédios e tranquilizantes, que amenizam, e agora imaginem essas dores multiplicadas em 100 vezes. A alma nunca morrerá, enquanto o corpo é destruído por conta de várias circunstâncias, assassinatos, acidentes, suicídios, doenças e por conta da velhice, mas a alma é intocável pois a mesma só sentirá as dores do corpo físico esperando somente seu destino final.


   Você foi feito para viver  eternamente. 

Eis que todas as almas são minhas; como o é a alma do pai, assim também a alma do filho é minha: a alma que pecar, essa morrerá.



Autor : Luciano Silva







@Lucianol.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é para informação e independente de qualquer opinião.

OS MAIS LIDOS