Translate

COMO CUIDAR DA ALMA EM SUA VIDA SENTIMENTAL?




Google Translate
Arabic Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch


Ninguém pode amar de verdade se antes não amar a Deus sobre todas as coisas independente de quem seja.

 “Respondeu-lhe Jesus: Amarás o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma e de todo o teu entendimento.” 

(Mateus 22.37) 


Qual é o objetivo do amor? Saciar a sede da alma de alcançar a alegria, a felicidade e o prazer. Nossa alma é 100 % sentimental. Se não soubermos cuidar dela é certo que fracassaremos em todas as outras áreas da vida. Antes de entrar num relacionamento o certo a fazer é curar a alma de todos os complexos do passado, caso isso não seja feito estará atraindo mais dor para a sua vida. Nosso coração é um mundo desconhecido onde somente Deus pode viajar até ele e conhecê-lo. A vida sentimental é fantástica. Ela tem poder tanto para destruir a sua vida como para construir e realizá-la por completo. Tudo isso dependerá de como você tem sido diante de Deus. Se a pessoa colhe resultados negativos em sua vida sentimental e se vê frustrada é sinal de que errou em algum momento.Não é necessário ser criativo para realizar a alma. Devemos sim a todo vapor dar o melhor de si para amar a Deus. O segmento sentimental é muito frágil e sem Deus é praticamente impossível cuidar do mesmo. Quem não ama a Deus tende a fracassar em sua união e isso não se trata de religião e sim de cumprimento do mandamento de Jesus Cristo. Todos nós enfrentamos tribulações e dificuldades, mas quem ama a Deus sabe como lutar para permanecer com a pessoa amada. Há quem busque aparência e ache que isso é o que basta, mas o tempo passa e revela o que realmente é valioso. As lembranças ruins são apagadas quando olhamos somente para Deus. Os anos podem passar, mas quem ama a Deus renova seu relacionamento todos os dias. Deus está te mostrando a única saída e caminho para ser feliz: Amar a sua Palavra. Tenha visão em sua vida! Sua personalidade não pode te impedir de conhecer a Deus.


Fonte : Estudos bíblicos


@Lucianol.10 >

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é para informação e independente de qualquer opinião.

OS MAIS LIDOS