Translate

SEJA FORTE

  




Google Translate

Arabic Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch


Caro leitor, já se imaginou viver a vida inteira sem alguma religião?  E viver como se tudo no mundo fosse a coisa mais normal, um mundo onde Deus largaria de mão a humanidade, tipo: Se eles conseguem sobreviver por si sós que se viram e resolvam! Ele seria muito rígido se fosse dessa maneira, oque as pessoas fariam sem sua Santa presença?  mas como seria?  E como seria se também não houve-se  espiritos imundos ?  Naturalmente as pessoas iriam viver na mais pura normalidade sem tentações,  sem problemas e sem nenhuma dificuldade  e a única coisa que perduraria seria um grande vazio inexplicável ,sentindo falta de algo.  Pois é amigo ou amiga,  nós precisamos de Deus e por mais que algumas vezes não o queiramos a nescecidade de busca-lo persiste em  nosso interior,  não é que  Deus  precisa de  nós  e  sim é nós que precisamos dele. Hoje,  muitos  estão  desacreditados  de  seus líderes nas  igrejas oque não é novidade, mas esses "maus" Testemhos tem  manchado  e envergonhado o nome  de cristo, retendo assim a conversão verdadeira daqueles que realmente querem  a Cristo. 


Fortaleça a sua fé e seja como uma parede onde ninguém conseguirá derrubar. 


E você amigo seja forte,  você  ouve esses maus testemunhos de pessoas que  você achava que eram santas e consagradas e se descepsionou,  mas agora é  hora de levantar a  cabeça e  ver a sua vida com Deus,  não olhe para os lados,  não olhe para as pessoas porque todos são falhos até mesmo  eu, Jesus disse que todo aquele que quiser servi-lo deverá carregar a sua cruz,  todos que o buscam passará por lutas maiores e aqueles que não estão nele devem busca-lo de todo o coração e alma para que sejam fortes em meio as lutas deste mundo. Tente buscar leitor, a paz de espírito da qual somente o Senhor é capaz de dar, neste mundo existem diversos meios ao qual as pessoas tentam buscar a verdadeira paz mas que infelizmente não a acham e quando  acham só a encontra momentaneamente
( passageira)
      

Somente Cristo é capaz de nos tornar forte.


Ser forte não é questão de ter uma personalidade forte,  e sim de perseverar até o fim da vida sem desistir , é você se apegar a um Deus vivo e saber que Jesus Cristo

é com você em todos os momentos, e não foi em vão o sacrifício dele por você,  todos somos únicos pois não existe 100% igual,  você deve levantar a cabeça e enfrentar a dura batalha da vida em que muitos não resistem e perdem,  Sem Cristo não resistiremos  e a tendência é cairmos. Então amigo ou amiga se sua situação é complicada e Urgente escolha uma igreja mais próxima da sua casa e converse seriamente com um pastor de sua confiança e fale pra ele oque se passa em sua vida, porque tem assuntos que em meio a sua família eles não entenderão e nem tudo você deve falar,  tem coisas que é entre você é Deus, tem horas que nem mesmo nenhum ser humano irá te entender, no geral algumas pessoas tem séria dificuldade de se colocar no lugar do outro e infelizmente o individualismo tem tomado conta mas tenha ânimo e seja forte se você chegou onde está com muita saúde e vigor é porque foi  Deus que te deu essa força para que você tenha sucesso na vida,  as lutas vêm mas dependerá somente de você, um novo ano se aproxima aproveite as oportunidades que Deus lhe oferece pois uma oportunidade perdida não volta mais é que nem no caso da salvação da alma uma vez perdida ou jogada no inferno já era,  perdeu a oportunidade da Salvação pra sempre então colega seja forte em meio ás dificuldades e você será um vitorioso ,creia nisso.




  Autor: Luciano Silva



@Lucianol.10 >

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é para informação e independente de qualquer opinião.

OS MAIS LIDOS