Translate

HAVERÁ ESPERANÇA ?





Infelizmente não temos como prever o futuro, pois pertence a Deus saber,  a geração que nasce agora poderá ser a geração que sentirá ou verá a glória do Senhor, com a multiplicação da ciência, tudo tende a se sofisticar,  o saber é a arma principal da evolução, e com esse aumento novas armas de destruição são feitas em seu próprio benefício, a "ciência" Do Homem faz dele um "deus" Fazendo com que ache que tudo oque fizer seja certo, pra Deus nada disso importa, Deus sabe da fragilidade humana e nos vê com amor e piedade e é exatamente por isso que ele diz que não tem o menor prazer na morte do perverso, se nos dias atuais o homem está sendo impiedoso com o seu próximo imagine nas próximas gerações, pois com a força dos demônios não há limites  para a maldade, e se  você tem filhos leitor ensine-os no verdadeiro caminho em que devem andar para que sejam os melhores nas gerações futuras


A esperança sempre irá prevalecer enquanto houver a luz de Cristo neste mundo rodeado de pecados,  acredito que deve haver uma mudança nos próximos anos,  o amanhã é rodeado de Mistérios,  devemos viver o "hoje" Porque o amanhã poderá ser tarde, me lembro até hoje do tempo em que eu participava de um grupo de jovens,  a maioria era tudo adolecentes inexperientes querendo aprender algo novo,  o líder sempre dizia que aqueles jovens eram o futuro  da igreja e isso subia a cabeça de muitos, é  claro que nem todos  conseguiram chegar a vitória da vida,  o tempo foi peneirando e tudo o que foi dito pelo pregador caiu pela metade, até hoje  dos 100% que estavam presentes naquelas reuniões de domingo  sobraram somente 35% uma geração que se perdeu e trilhou seu próprio caminho sem a direção do altíssimo,  tinham tudo para ter um futuro brilhante mas se deixaram ir pelo impulso da emoção, mas uma coisa é certa..  O principal líder dizia aos jovens que o pior inimigo era os sentimentos e  realmente,  naquela época havia uma verdadeira Ditadura religiosa, da qual fazia com que os jovens vendessem coisas nos semáforos a "fé" deles era a garantia de um bom futuro.   

Em uma tarde de domingo, sentado nos fundos da igreja, um homem de um social branco parou do meu lado e disse:  Rapaz! você ainda não é pastor ?.  E  incomodado falei disfarçando:  ainda nao.  Diversas vezes ouvi  e vi essa pressão sobre diversas outras pessoas como se fossem obrigadas a ser como eles queriam que elas fossem.  Devemos ter esperanças Ainda que aparentemente seja impossível,  a Bíblia diz que devemos orar por aqueles que governam as Nações,  pois somente a oração tem tem o poder de mudar,  nunca perca a fé amigo por mais difícil que seja as coisas. A única esperança é Cristo e é nele que devemos depositar a fé na vida dessa geração,  sem ele  nada podemos fazer.

   



Autor:  Luciano  Silva







@Lucianol.10 >

O SUICIDIO





Você pergunta o que aconteceria se você tirasse sua própria vida, e se o seu espírito ficaria dormindo até o dia do Juízo Final, quando então Deus decidiria o que fazer com você. Bem, o que acontecerá se você tirar sua própria vida não tem nada a ver com sono ou dormir até o dia do Juízo Final. Essa ideia de que os mortos estão dormindo é um erro grave pregado por religiões de um falso cristianismo, como as Testemunhas de Jeová e os Adventistas do Sétimo Dia.
Quando a Bíblia fala de alguns que "dormem" está usando de linguagem figurada para os salvos que morreram, porque é como se os seus corpos estivessem dormindo esperando a ressurreição. Para os perdidos é dito que morreram. Mas enquanto isso o espírito e a alma, tanto do salvo quanto do pedido, estão muito despertos. O primeiro estará desfrutando da presença do Senhor, enquanto o perdido aguardará em meio a terríveis sofrimentos que chegue o dia do Juízo Final para ser lançado — espírito, alma e corpo — em sua prisão eterna no lago de fogo.

 
 Pense mil vezes antes de tirar sua vida, porque ao invés de aliviar a sua dor, só irá iniciar uma mais pior e eterna. 

Caso você decida tirar a própria vida, é bom que saiba que tão logo sua alma e espírito deixarem o corpo você se encontrará no hades, que é menos um lugar físico, e mais o estado de uma alma desencarnada. Você estará ali bem desperta e consciente em todos os sentidos, inclusive sofrendo dor e sede, apesar de não ter mais um corpo físico. Você experimentará sofrimentos como os do rico, que estava bem consciente de tudo o que acontecia em meio a uma sede terrível e sem solução.

"Morreu também o rico, e foi sepultado. E no hades, ergueu os olhos, estando em tormentos, e viu ao longe Abraão, e Lázaro no seu seio. E, clamando, disse: Pai Abraão, tem misericórdia de mim, e manda a Lázaro, que molhe na água a ponta do seu dedo e me refresque a língua, porque estou atormentado nesta chama." 

(Lc 16:22).

Nessa condição de hades você ficaria no mínimo uns mil e tantos anos terrestres, se Cristo voltasse agora para buscar os salvos, ressuscitando-os ou transformando-os para se encontrarem com ele nos ares. Mas esse privilégio tem apenas os que morreram em Cristo ou estiverem vivos quando de sua vinda no que se costuma chamar de "arrebatamento".
Para você e os demais sem salvação, só receberiam seu corpo de volta mil e tantos anos mais tarde para se apresentarem diante do Grande Trono Branco, receberem a sentença e serem destinados ao lago de fogo. A primeira passagem a seguir nos fala dos salvos, a segunda dos perdidos. Vale ressaltar que ninguém é salvo depois da morte, a salvação se dá em vida quando cremos em Jesus e recebemos o perdão de todos os nossos pecados, ficando aptos para comparecer na presença de Deus. Para os que morrem em seus pecados não há mais solução, purgatório ou "segundo turno".

"Não quero, porém, irmãos, que sejais ignorantes acerca dos que já dormem, para que não vos entristeçais, como os demais, que não têm esperança. Porque, se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim também aos que em Jesus dormem, Deus os tornará a trazer com ele. Dizemo-vos, pois, isto, pela palavra do Senhor: que nós, os que ficarmos vivos para a vinda do Senhor, não precederemos os que dormem. Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor. Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras." 

(1 Ts 4:13-18).

"E vi um grande trono branco, e o que estava assentado sobre ele, de cuja presença fugiu a terra e o céu; e não se achou lugar para eles. E vi os mortos, grandes e pequenos, que estavam diante de Deus, e abriram-se os livros; e abriu-se outro livro, que é o da vida. E os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras. E deu o mar os mortos que nele havia; e a morte e o inferno deram os mortos que neles havia; e foram julgados cada um segundo as suas obras. E a morte e o inferno foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte. E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo."

 (Ap 20:11-15).

Nesse dia do Juízo Final só comparecerão os perdidos para receberem sua sentença e serem lançados no lago de fogo eternamente. Desta cena descrita na passagem não sairão salvos, pois os que foram salvos terão sido ressuscitados, transformados, e transferidos para os novos céus e a nova terra. Você não iria querer estar diante desse terrível trono do Juízo Final.
O grande problema de se "tirar a própria vida" começa com o erro dessa definição. Ninguém tem uma vida que seja propriamente sua. Toda vida pertence a Deus. "Todas as vidas me pertencem. Tanto a vida do pai como a vida do filho me pertencem." (Ez 18:4 CNBB). Além disso, ninguém foi autorizado a tirar sua própria vida, porque "o Senhor é o que tira a vida e a dá; faz descer à sepultura e faz tornar a subir dela." (1 Sm 2:6). Querer se matar é desafiar o próprio Deus mexendo com aquilo que pertence a ele, não a você: a vida.
Então ao tirar a vida que não lhe pertence, você estaria cometendo no mínimo dois crimes hediondos aos olhos de Deus. Primeiro, estaria se apropriando de algo que não lhe pertence — a vida que lhe foi apenas emprestada —, segundo, estaria cometendo um homicídio, que é matar um ser humano. E estas palavras escritas na Primeira Carta do apóstolo João eu quero que você grave muito bem em sua mente e em seu coração:

"Vós sabeis que todo assassino não tem a vida eterna permanente em si"


Fonte: Vocêpergunta










A VERDADE TEM QUE SER DITA

     




Se você  é  uma pessoa que não gosta da verdade,este blog é exatamente dirigido a você, sei que talvez você  tenha sua própria opinião das postagens aqui descritas, mas tudo o que é  descrito, é  meramente  foi oque jesus disse a milhares de anos  e que está sendo concretizado. Você  pode muitas vezes não acreditar, mas tudo oque presencia  é bíblico, criei este blog para que você tenha uma visão das situações da nossa realidade, dizem que o homem está  sozinho no universo e literalmente está mas não  completamente, e tenho absoluta certeza de que você  leitor já ouviu o ditado que nem todas as coisas são coincidências, não  estamos sozinhos e nem tudo é normal, admita amigo  leitor há algo invisível, sobrenatural entre nós, não conseguimos enxergar por conta do nosso corpo físico que aprisiona a nossa alma. Na vida as coisas podem ser dirigidas tanto por Deus que é  um Deus que dá vida ou algumas vezes pelo pelo pior inimigo da humanidade.
   

A verdade é muitas vezes dura mas serve para o nosso próprio amadurecimento.
    
     Espero que goste do blog, me ajude a compartilhar pois você estará fazendo um trabalho maravilhoso que é  o de evangelizar, avisar outras pessoas dos perigos que as rodeiam, neste mundo nada é  coincidência, quanto mais este blog for compartilhado melhor será, se você é  de algum país estrangeiro me ajude a compartilhar, a verdade tem que ser dita aos quatro cantos do mundo. Sei que existem outros sites que falam com mais afinco a palavra de Deus, o alvo deste blog é  a vida eterna, a salvação e a morte  eterna. Verdades que você talvez não goste de ler mas que é  de extrema importância principalmente para aqueles que subestimam as coisas divinas, no blog verdades devem ser ditas queira as pessoas gostem ou não pois nossa realidade é  baseada nisso , não  há  como fugir, todos estão sob este "jugo"  praticamente o mundo todo, não  importa a crença a raça e a situação social. Então compartilhe e não tenha vergonha, pois oque não presta é  mais compartilhado doque aquilo que realmente presta e que é  bom para as pessoas, um exemplo disso é  quando as pessoas filmam a morte de alguém e derrepente então milhares de  pessoas que "curte" a desgraça alheia começam a compartilhar como se aquilo fosse a coisa mais linda do mundo, a pessoa não  se põe no lugar de um familiar que sofre pela perda. Então leitor faça a sua parte e Deus te abençoará.




Autor : luciano silva




@Lucianol.10 >

ANJOS BONS LIVRAMENTOS E PROPÓSITOS

   


Os demônios  não  respeitam, agem sem piedade e com muito ódio, suas obras malignas estão  sempre  muito mais evidentes, com a pura intenção de amendrontar e mostrar poder sobre os homens, mas sempre usando o lema de que ele não existe , uma estratégia que sempre funciona. Já  os anjos de Deus estão  sempre ativos, preparados para livrar aqueles que Deus escolheu para cumprir o seu propósito, os planos de Deus para nós humanos são bem misteriosos, Não  devemos jamais duvidar dele ,pois para cada vida ele tem um plano. Você pode reparar que milhares de pessoas escapam da morte, pois cada anjo recebe uma orden expressa de Deus, e  como os demônios conseguem tomar qualquer forma ( transformação) os anjos bons também podem, sei que para muitos isso é inexplicável, mas é uma realidade do mundo espiritual, se não fosse assim tudo neste mundo funcionaria na mais perfeita paz e harmonia, não haveria corrupção, maldade, ganância e tantos males que nos rodeia.. 


Eles estão em todas as partes do mundo, aos olhos deles todos puramente são iguais e em cada vida há  um propósito.

Os anjos bons sempre irão nos proteger a mando de Deus, são como relâmpagos e discretos,  raramente você percebe suas manifestações, por isso que para não serem venerados pelos homens preferem viver na mais pura discrição seguindo somente as ordens do Deus (pai). Portanto, se você leitor  presenciar algun anjo,  pode ter a certeza de quê o mesmo não é  verídico(verdadeiro). 


Deus dará ordens para que os anjos te protejam.

 A guerra espiritual é  muito grande para descreve-la e o resultado do conflito você nota em todos os lugares, uma guerra que não se findará  até jesus   voltar, uma guerra totalmente invisível e silenciosa, todos estamos sendo separados , e a principal tarefa dos anjos é nos orientar e nos ajudar sem interferir no nosso livre arbítrio, mas quem tem o comando no mundo espiritual é o próprio jesus Cristo, que além disso pode não estar fisicamente na terra, mas o seu espirito intercede por nós junto ao pai (Deus) que assim da ordens aos anjos que estão espalhados pelo planeta inteiro para livrar aqueles que são escolhidos para o Reino. Há  uma grande organização nos céus, Deus quer que todos se salvem para entrar no novo reino, um reino que jamais acabará e que não será consumido pelo diabo, tudo será novo.


Assim também ocorrerá no final desta era. Chegarão os anjos e irão separar os maus dentre os justos.
E lançarão os maus na fornalha ardente; e ali haverá grande lamento e ranger de dentes”.

(Mateus 49.50.13)

     Assim como o diabo quer nos destruir, os anjos estão aptos a nos livrar das garras desse Arquiinimigo que brevemente será lançado no lago de fogo. Deus é amor e ao contrário do que muitos pensam ele livra aqueles que o desejam de corpo e alma, lembrando que para se achegar a ele é preciso ter fé e obediência , sendo que o nosso coração seja entregue 100% a ele.





AUTOR : Luciano Silva




@Lucianol.10

O ARREBATAMENTO DE UM EX ESTUPRADOR AO INFERNO







Google Translate
Arabic Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch
Neste vídeo que você  irá assistir conta o testemunho de um homem acusado de diversos estupros que passou perto da morte e teve uma visão breve do inferno, o lugar é  tão  horrível,  que você  meu amigo leitor ficará arrepiado . Não  posso falar que devo acreditar no conteúdo do vídeo, mas acredito que deva ser de acordo com a descrição, infelizmente a bíblia fala mais do inferno doque propriamente do céu, pois você vê  o desejo de Deus de avisar a humanidade do terrível destino,e ele não  faz distinção  de pessoas, escolheu logo um estuprador o pior tipo de pessoa pra ter uma visão, Deus mostrou a ele para salvar a alma dele e das demais pessoas. 
 


   Veja o vídeo  e tire suas conclusões:


     
Autor: luciano Silva


@Lucianol.10 >

VULTO : A PATA DO DIABO

    





Fantasmas ? Assombrações? O quê é?  e o que são? Respostas que muitos desconhecem, mas que infelizmente não conhecem os motivos do porquê essas tais "assombrações" aparecem. Ontem assistindo ao tele-jornal na tv, houve uma reportagem bem interessante,  uma câmera de segurança flagrou um homem esfaqueando outro na saída de uma boate  em São paulo,   fazendo com que a vítima entra-se em óbito no local, mas em seguida, uma cena inusitada e bem curiosa se mostra atrás do agressor, uma sombra preta o seguia, parecia o aspecto de uma criatura, detalhe: não tinha cara de ter sido editado e nem  montagem e pelo modo como a criatura de aspecto preto se movia parecia ela a responsável pela grande manipulação, vamos fazer uma pequena simulação espiritual : pois bem... eu não  sei oque exatamente aconteceu dentro da boate, mas trabalharei em cima de hipóteses, digamos que a vítima não  queria pagar e ofendeu alguém ou que bateu, é  claro que em lugares como uma boate a inundação de pecados e espíritos imundos é  maior formando uma mistura espiritualmente maléfica, passando a ser o território do diabo, portanto, quem entra em um ambiente desses sem a Proteção de Deus, já pode ser considerado servo do maligno, pois bem, oque aconteceu é que o diabo ou algum demônio já  tinha um plano para levar uma alma, você leitor entenda que os demônios para levar alguém não é do dia para a noite, pois ele leva meses ou anos até  que tudo vai conforme o planejado. A bíblia  diz que ele pode se tranformar em qualquer coisa. Dai então,  você pode ter uma idéia do que pode ter sido aquele vulto preto, infelizmente assim que o rapaz faleceu, automaticamente sua alma se desgruda do corpo e dá  de cara com uma criatura medonha, ele ou qualquer outra alma, morre de tanto susto achando aquilo um pesadelo, mas que infelizmente será um pesadelo em que nunca mais irá acordar, será eterno.
    

As formas como os demônios se manifestam são  muitas fazendo com que a humanidade se confunda.

 Depois de estar em um lugar errado, a vitima esfaqueada morre no local, já  o agressor ainda terá muitas chances de salvação, mas se negar a terá o mesmo destino de sua vítima ou até pior. Os vultos existem em muitas partes do mundo, por "vasciladas" dos demônios ou porquê eles realmente querem aparecer, seus sinais em frente as câmeras de estabelecimentos ficam evidentes, e muitos mortais que desconhecem o mundo espiritual acham que meras montagens, outros já imaginam fantasmas e pra outros é  apenas mistérios que ninguém sabe explicar. No caso da matéria jornalística, eu quando assisti ao vídeo já deduzi na hora. Acredito veemente que aquilo não é montagem porém o apresentador sensacionalista dizia que era um fantasma, ou assombração, aos olhos naturais, o fato aconteceu tão rápido que ninguém notou a não  ser a câmera de monitoramento, Satanás adora amendrontar os homens se alimenta do medo porquanto o próprio agressor foi usado por ele para destuir .

Veja o vídeo abaixo 






Autor : Luciano Silva






@Lucianol.10

CONTAGEM REGRESSIVA

    
 
Os dias passam rápidamente,  você dorme e daqui a pouco já está acordado, as vezes parece que nosso relógio está girando depressa demais,  as semanas passam tão rápido que mal se dá para aproveitar,  é impressão nossa?  Da nossa mente?  Ou será que o nosso querido planeta terra está passando por uma rotação mais rápida? A grande maioria das das pessoas,dizem que isso é resultado de uma grande espectativa oriunda da volta de Cristo a terra,  enquanto outras tem  um pensamento de que o planeta está sendo destruído pelo próprio homem ou de que o planeta não está assim tão ascelerado.  Deus criou o tempo. 


O mundo todo está sujeito às regras do tempo, ninguém pode fugir. Tudo passa com o tempo e há um tempo para tudo. Mas Deus é eterno. O tempo não o afeta.
Nosso tempo na terra é curto. A salvação é agora, enquanto ainda há tempo! Essa é uma decisão que não deve ser adiada, porque não sabemos quanto tempo temos.
A Bíblia nos ensina a usar o tempo de maneira boa. Não devemos desperdiçar nosso tempo com o pecado mas procurar fazer a vontade de Deus enquanto ainda temos tempo.


  Devemos aproveitar bem o nosso tempo, cada minuto deve ser precioso. 

Senhor, tu és o nosso refúgio, sempre,

de geração em geração. Antes de nascerem os montes
e de criares a terra e o mundo,
de eternidade a eternidade tu és Deus. Fazes os homens voltarem ao pó,
dizendo: "Retornem ao pó, seres humanos!" De fato, mil anos para ti
são como o dia de ontem que passou,
como as horas da noite. Como uma correnteza, tu arrastas os homens;
são breves como o sono;
são como a relva que brota ao amanhecer; germina e brota pela manhã,
mas, à tarde, murcha e seca.

Salmos: 90: 1: 6


AUTOR : Luciano Silva





@Lucianol.10

APOLIOM



Aparece em Apocalipse 9:11: "e tinham sobre eles, como seu rei, o anjo do abismo, cujo nome em hebraico é Abadom, e em grego, Apoliom." Em hebraico, Abadom significa "lugar de destruição". O título grego "Apoliom" literalmente significa "O Destruidor".
Em Apocalipse 8-9, João descreve um período durante os tempos finais quando os anjos tocarão sete trombetas, sinalizando a vinda de sete julgamentos diferentes sobre as pessoas da terra. 


Quando o quinto anjo tocar a sua trombeta, o Abismo (uma grande fornalha) se abrirá, e uma horda de "gafanhotos" demoníacos se levantará dela (Apocalipse 9:1-3). 

  
  Os terríveis gafanhotos    demoníacos. 

Essas criaturas terão o poder de torturar qualquer pessoa que não tenha o selo de Deus (versículo 4). A dor que infligirão será tão intensa que os sofredores desejarão morrer, mas a morte lhes será negada (versículo 6). Abadom/Apoliom é o governante do Abismo e o rei desses gafanhotos demoníacos.
Abadom/Apoliom é usado frequentemente como um outro nome para Satanás. No entanto, a Escritura parece distinguir Satanás de Apoliom. Encontramos Satanás mais tarde no Apocalipse, quando é aprisionado no Abismo por 1.000 anos (Apocalipse 20:1-3). Ele é então liberado para causar estragos na terra (versículos 7-8) e finalmente recebe a sua punição final e eterna (versículo 10). Abadom/Apoliom é provavelmente um dos subordinados de Satanás, um demônio destruidor e um dos "governantes", "autoridades" e "poderes" mencionados em Efésios 5:12.


A clássica alegoria de John Bunyan, O Peregrino, inclui uma cena memorável em que Cristão enfrenta um monstro demoníaco chamado Apoliom. Fiel ao seu nome, Apoliom quase destrói Cristão. O peregrino em sua armadura resiste ao ataque e empunha sua espada para repelir o demônio. O "Apoliom" de Bunyan é uma representação simbólica do nosso inimigo espiritual, mas a inspiração para o personagem é literal. O Abadom/Apoliom do Apocalipse é um ser real que um dia infligirá dor sobre as pessoas durante o julgamento de Deus.

Autor:  Luciano Silva




OS MAIS LIDOS