Translate

VÁ A UMA IGREJA MAIS PRÓXIMA






Algumas pessoas dizem que a igreja somos nós, e nesse pensamento alguns decidem que a melhor opção é deixar de ir a igreja (física)  achando que buscar a Deus por conta própria sem precisar da unidade Cristã  é o suficiente, acreditando em algo que viram ou ouviram  sujando assim seus corações com a malícia e os maus olhos. Entenda que ir a igreja é tão importante quanto ficar em casa sozinho ou sozinha ou então ir para uma danceteria e qualquer outro lugar que não agrada a Deus,porém posso ilustrar a igreja como um hospital a qual você é obrigado a ir , chegando nesse hospital você é atendido por pessoas experientes (espiritualmente fortalecidas) e os quais vão saber mexer no seu corpo (seu lado espiritual)e dependendo do que você tem, você precisará ir a semana inteira até que esteja tudo bem, e mesmo depois de estar bem você precisará compararecer para que o médico dos médicos (Jesus)  possa realmente confirmar sua "alta"  até que esteja pronto (Para enfrentar o mundo)  isso significa enfrentar os seus próprios desejos e tudo aquilo que enfraquece o seu espírito e alimenta ainda mais a sua carne, e como eu já escrevi em alguns posts a carne é a aliada de satanás, porquê  você acha que oque jesus disse que o caminho que conduz para a perdição é largo e são muitos que andam por ele  ?  Portanto nossa natureza é podre, e tristemente são muitos que a obedecem.


  Cuide bem do seu corpo (alma), não fosse  o atendimento hospitalar (de homens e mulheres de Deus), provavelmente estaria em uma situação complicada e até mesmo correndo risco de vida (Salvação) . Assim  é a nossa vida espiritual , não importa a distância, o lugar e as horas, o importante é você ir  a um templo (hospital) mais próximo da sua casa, onde você poderá servir a Deus com todo o seu coração (mesmo doente) e com muito fervor  busca-lo de  toda a sua alma e entendimento.  E te aviso... Não dê atenção ás críticas ,pois Deus é contigo, priorise sua salvação, não olhe para A e B , pois olhar a vida alheia é um perigo, a salvação é individual e só você é o responsável por se manter salvo.


  Eu ilustrei o hospital como uma igreja mas ele não é de fato uma igreja, haja vista que em muitos hospitais muitas pessoas desacreditam da cura e se entregam a diversos tipos de doenças, isso não significa que Deus não esteja lá, pelo contrário ele está lá sempre, servindo e de coração aberto para aqueles que o querem. Portanto, a igreja é um lugar que espiritualmente é sagrado e que "une"  os "irmãos" da fé fortalecendo-os a continuarem na luta, um hospital espiritual, onde o doente de espírito será curado, onde o "cego" voltará a enxergar. Irmãos e irmãs da fé, prestem atenção neste blog, leia-o e compartilhe para um "cego"  que você acha que está sendo enganado por este mar de doutrinas falsas espalhadas por este mundo afora,  é muito importante que você venha avisar essas pessoas, através deste blog, e espero que muitos dicidam ir a igreja independente de placa, o importante é ser salvo e aceitar jesus como o seu salvador pessoal. Pense nisso !
 Meu amigo e amiga, aproveite essa oportunidade Gloriosa, uma oportunidade única, jesus te quer com ele, deposite suas esperanças nele e então ele te ajudará. Não importa de onde você esteja lendo este blog faça uma oração, seja na sua casa ou em seu trabalho, ou até mesmo na rua em pensamento, entregue sua vida a Jesus Cristo, ele deu a vida por você. E não endureça o seu coração, continue indo para a igreja e se firme mais ainda , e você que está fraco e indo para o caminho errado deste mundo , Volte !! Enquanto ainda está em tempo. Lembrando que neste mundo, todos !! Sem exceção estão sob julgamento, tendo o direito a um advogado que é jesus, além de ser médico ele é também advogado, isso é maravilhoso ! A salvação da alma é tão importante quanto o dinheiro que você tem, o carro, a casa e tantas outras coisas terrenas, as quais as pessoas dão tanta importância, (lembrando que isso é importante para a nossa sobrevivência neste mundo) mas a gravidade é que muita gente prioriza tanto os bens que esquecem que o verdadeiro dono da prata e do ouro é Deus, e é ele que empresta para termos uma vida confortável enquanto estivermos de passagem por este mundo. 
Então não tenha vergonha de ir a igreja, vá !! Esteja chovendo, caindo canivete, sol, frio e neve pois é disso que depende a sua salvação, você querendo ou não faz parte desse corpo espiritual, no versículo abaixo veja como o apóstolo paulo em uma de suas cartas tenta fortalecer os irmãos :

Simão Pedro, servo e apóstolo de Jesus Cristo, aos que conosco alcançaram fé igualmente preciosa pela justiça do nosso Deus e Salvador Jesus Cristo:

Graça e paz vos sejam multiplicadas, pelo conhecimento de Deus, e de Jesus nosso Senhor;
Visto como o seu divino poder nos deu tudo o que diz respeito à vida e piedade, pelo conhecimento daquele que nos chamou pela sua glória e virtude;
Pelas quais ele nos tem dado grandíssimas e preciosas promessas, para que por elas fiqueis participantes da natureza divina, havendo escapado da corrupção, que pela concupiscência há no mundo.
E vós também, pondo nisto mesmo toda a diligência, acrescentai à vossa fé a virtude, e à virtude a ciência,
E à ciência a temperança, e à temperança a paciência, e à paciência a piedade,
E à piedade o amor fraternal, e ao amor fraternal a caridade.
Porque, se em vós houver e abundarem estas coisas, não vos deixarão ociosos nem estéreis no conhecimento de nosso Senhor Jesus Cristo.
Pois aquele em quem não há estas coisas é cego, nada vendo ao longe, havendo-se esquecido da purificação dos seus antigos pecados.
Portanto, irmãos, procurai fazer cada vez mais firme a vossa vocação e eleição; porque, fazendo isto, nunca jamais tropeçareis.
Porque assim vos será amplamente concedida a entrada no reino eterno de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Por isso não deixarei de exortar-vos sempre acerca destas coisas, ainda que bem as saibais, e estejais confirmados na presente verdade.
E tenho por justo, enquanto estiver neste tabernáculo, despertar-vos com admoestações,
Sabendo que brevemente hei de deixar este meu tabernáculo, como também nosso Senhor Jesus Cristo já mo tem revelado.


  O tempo está se encurtando (anos) e o destino de cada um só depende da decisão que tomar aqui em vida, a escolha é de cada um.


Autor : Luciano Silva




@Lucianol.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é para informação e independente de qualquer opinião.

OS MAIS LIDOS