Translate

HAVERÁ ESPERANÇA ?





Infelizmente não temos como prever o futuro, pois pertence a Deus saber,  a geração que nasce agora poderá ser a geração que sentirá ou verá a glória do Senhor, com a multiplicação da ciência, tudo tende a se sofisticar,  o saber é a arma principal da evolução, e com esse aumento novas armas de destruição são feitas em seu próprio benefício, a "ciência" Do Homem faz dele um "deus" Fazendo com que ache que tudo oque fizer seja certo, pra Deus nada disso importa, Deus sabe da fragilidade humana e nos vê com amor e piedade e é exatamente por isso que ele diz que não tem o menor prazer na morte do perverso, se nos dias atuais o homem está sendo impiedoso com o seu próximo imagine nas próximas gerações, pois com a força dos demônios não há limites  para a maldade, e se  você tem filhos leitor ensine-os no verdadeiro caminho em que devem andar para que sejam os melhores nas gerações futuras


A esperança sempre irá prevalecer enquanto houver a luz de Cristo neste mundo rodeado de pecados,  acredito que deve haver uma mudança nos próximos anos,  o amanhã é rodeado de Mistérios,  devemos viver o "hoje" Porque o amanhã poderá ser tarde, me lembro até hoje do tempo em que eu participava de um grupo de jovens,  a maioria era tudo adolecentes inexperientes querendo aprender algo novo,  o líder sempre dizia que aqueles jovens eram o futuro  da igreja e isso subia a cabeça de muitos, é  claro que nem todos  conseguiram chegar a vitória da vida,  o tempo foi peneirando e tudo o que foi dito pelo pregador caiu pela metade, até hoje  dos 100% que estavam presentes naquelas reuniões de domingo  sobraram somente 35% uma geração que se perdeu e trilhou seu próprio caminho sem a direção do altíssimo,  tinham tudo para ter um futuro brilhante mas se deixaram ir pelo impulso da emoção, mas uma coisa é certa..  O principal líder dizia aos jovens que o pior inimigo era os sentimentos e  realmente,  naquela época havia uma verdadeira Ditadura religiosa, da qual fazia com que os jovens vendessem coisas nos semáforos a "fé" deles era a garantia de um bom futuro.   

Em uma tarde de domingo, sentado nos fundos da igreja, um homem de um social branco parou do meu lado e disse:  Rapaz! você ainda não é pastor ?.  E  incomodado falei disfarçando:  ainda nao.  Diversas vezes ouvi  e vi essa pressão sobre diversas outras pessoas como se fossem obrigadas a ser como eles queriam que elas fossem.  Devemos ter esperanças Ainda que aparentemente seja impossível,  a Bíblia diz que devemos orar por aqueles que governam as Nações,  pois somente a oração tem tem o poder de mudar,  nunca perca a fé amigo por mais difícil que seja as coisas. A única esperança é Cristo e é nele que devemos depositar a fé na vida dessa geração,  sem ele  nada podemos fazer.

   



Autor:  Luciano  Silva







@Lucianol.10 >

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é para informação e independente de qualquer opinião.

OS MAIS LIDOS