Translate

A COLHEITA DE ALMAS





  Você é a semente a única que Deus colocou no mundo, você é especial para Deus, nunca se esqueça disso meu irmão na fé, você homem, deve cuidar do seu lado Espíritual e você mulher , deve se cuidar espiritualmente , sei que não é fácil viver neste mundo, mas quando você se alimenta das coisas de Deus você se torna forte o suficiente pra passar por cima de qualquer problema. 


A  GRANDE PENEIRA
   
 Sim, a grande peneira está sendo usada , geralmente quando se está em uma obra se usa para separar a qualidade da areia e de alguns detritos que não pertence a areia , e não é diferente nos dias atuais, a peneira (Espíritual)  está sendo balançada no mundo todo, para separar os que são e os que não são , cristãos de qualidade,  dos joios, na verdade.. jesus está separando os que são dele, pois sua volta é iminente (derrepemte) veja bem querido leitor oque Jesu disse :

E, vendo as multidões, teve grande compaixão delas, porque andavam cansadas e desgarradas, como ovelhas que não têm pastor.  Então, disse aos seus discípulos: A ceifa é realmente grande, mas poucos os obreiros. Rogai, pois, ao Senhor da ceifa, que mande obreiros para a sua colheita.
     
                           Mateus 9 : 38
  
 Então caro leitor , daí dá pra você ter uma idéia de como jesus olhava para as multidões, um olhar de misericórdia, imagine se ele olha-se  para as multidões dessa geração, qual ação você acha que ele teria ? Será que ele tomaria uma atitude drástica , nas circunstâncias em que vivemos ? Agora imagine comigo, você no lugar dele vendo coisas nojentas, coisas que em sã consciência muitos seres humanos não fariam, vendo a carne 
(o lado pecador do homem) fazendo a "festa" fazendo tudo aquilo que ela gosta , tudo de mal que acontece no mundo é fruto de uma decadência espiritual, na verdade há uma batalha por cada alma, sem exceções. Veja que Jesus disse que os trabalhadores são poucos diante de um vasto campo de almas, e você leitor oque tem feito para ajudar essas almas ?
   Jesus também disse que no fim dos tempos haverá uma grande colheita de almas, apropriadamente o apocalipse fala sobre isso, e essa colheita já está sendo  feita, os bons estão sendo separados dos maus,pois há uma guerra sendo travada .



Autor : Luciano Silva






@Lucianol.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é para informação e independente de qualquer opinião.

OS MAIS LIDOS