Translate

O PESO DAS MÁS NOTÍCIAS

 




Os meios de comunicação melhorou, pois antes era uma bagunça geral, mulheres peladas, pessoas mortas e palavriados indecentes, algumas leis foram aprovadas para certas ações na midia, mas também tinha seu lado bom (principalmente para as crianças) passavam muitos desenhos educativos, é claro que hoje com o avanço da internet ficou muito fácil baixar desenhos, oque tô querendo dizer é que no lugar dos desenhos que passava na tv, agora é o telejornal recheado de sangue fresco todos os dias, o sensacionalismo em torno de uma notícia (sanguinária) virou um tipo de "espetáculo" macabro para dar audiência e dar dinheiro, apresentadores "loucos" para agradar o patrão da emissora, ficam desejosos por mais dinheiro. Alguns apresentadores com lágrimas de crocodilo, até parecem artistas, pois se divertir as custas das desgraças alheia virou mania e ao mesmo tempo um estímulo para alguns servos do mal. 
Tudo está contra nós, pois com tanto sensacionalismo as pessoas se tornam frias com situações bárbaras e olhando como normal, por isso que em algumas postagens eu escrevi que o Brasil está no Ranking dos países mais "infelizes" e violentos do mundo, apesar da mídia mostrar a realidade das ruas brasileiras a crise social  infelizmente não mudará e aí surge os aproveitadores de notícias .  Sinceramente difícil ver mudanças significativas neste país, á quem tenha esperanças.

 NOTÍCIAS  MANIPULATIVAS
  

  Posso comparar as notícias 
(pesadas)  como um eletrochoque que no início a dor é insuportável, mas com o tempo você vai se "acostumando" com ela. As notícias são como uma lavagem cerebral , vejamos suas consequências :
   
  1- faz o povo ficar com medo
    
  2 -  As pessoas se tornam violentas
    
  3 - passam a querer fazer justiça com as próprias mãos ( oque não vai adiantar em nada )
     
   4 - vêr pessoas mortas se torna normal e corriqueira
   
  A  MELHOR OPÇÃO É SE DESLIGAR  DE ALGUMAS NOTÍCIAS
    
Sim, sem muita informação o povo se alivia, mentalmente,  e sente o ar livre sem as desgraças da vida, ás pessoas são como uma marionete quando estão diante da tv , tudo oque passa ou é falado elas "obedecem", um exemplo disso são os hábitos e costumes dos artistas mostrados em redes sociais, uma modelo que não irei citar o nome tirou uma selfie na beira da pia de seu banheiro , mostrando o seu lado sensual, passando a seguinte mensagem corporal : mostrem oque é bonito ! Ficar pelada é aceitável, vocês serão reconhecidas por isso, não importa oque dizem simplesmente façam e me imitem. (isso a muito tempo), depois que ela tirou essa foto, outras artistas e pessoas comuns fizeram o mesmo. As pessoas se espelham naquilo que vê e ouve, se elas acham bonito elas imitam e até compartilham com outras que também fazem o mesmo, a internet é cheia de notícias fake e que podem destruir muitas vidas, você leitor, deve tomar muito cuidado com oque lê na internet sobre notícias, por estarmos em meio há uma grande inflação as pessoas fazem qualquer coisa pra ganhar dinheiro ou ser reconhecidas. As maiores vítimas infelizmente são as crianças que quando estão em frente a tv, seus cérebros como uma máquina copiadora, gravam e armazenam todas as ações refletidas através da tela , por isso que muitas se tornam violentas e tem sua sexualidade despertada precocemente. Sem a educação devida;  as crianças se tornam alvos fáceis de muitas mensagens subliminares maldosos e que até  muitos adultos acham normal. As notícias queira ou não mudam o caráter das pessoas e influenciam os pequeninos, gerações futuras pagarão caro por isso, se a geração de hoje já sofre,  imagine então daqui a alguns anos, já que a taxa de natalidade continua em alta e sem controle, a educação está quase falida e a política mais suja do que um pano de prato , o futuro não tem muitas perspectivas.

     
     A melhor educação faz a diferença para um bom futuro sem serem afetadas.


  Autor : Luciano Silva


@Lucianol.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é para informação e independente de qualquer opinião.

OS MAIS LIDOS