Translate

VOCÊ ESTÁ NA FILA

  


As vezes quando paro pra pensar, chego a certas  conclusões que em tudo temos que enfrentar filas, seja em bancos , lotéricas e outros lugares, pois as filas fazem parte  de nosso dia-a-dia seja para resolver problemas ou esperar para ser atendido em algum hospital, pois as pessoas somente querem ser atendidas. Mas existe uma fila que é universal e não há ninguém que saia dela, nessa fila meu amigo... incluí todos e você sabe, que ao ligar a tv você percebe essa fila andando, uma enorme fila que não acaba, e tem levado pessoas para caminhos diferentes e sem retorno, pois seja quem for entrará nela .
   

    Em 1992 o meu pai faleceu por causa do vício da bebida, teve um derrame, e vi ele morto na cama, aquilo para mim foi um choque e uma lembrança que nunca saiu da minha cabeça, a lembrança dele morto me atormenta até hoje. Ele era uma pessoa boa, mas o vício o venceu. Provavelmente ele já sabia do destino que aquilo iria lhe dar.  Ele já estava na fila esperando para ser chamado, e desde então nunca mais, pra onde ele foi ? Só Deus sabe.  Essa fila não tem senha , não é preciso ficar ansioso, alguns se desesperam para ser o primeiro na fila, enquanto outros nem querem saber em pegar  e fingem que ela não existe. Alguns pagam milhões para não pega-la, outros nem em sonho querem saber , mas amigo leitor não adianta querer fugir  dessa realidade, uma realidade dura , é doído saber que estamos na fila e que a qualquer momento poderemos ser os primeiros e não os últimos. Alguns amigos meus já pegaram essa fila e já não estão entre nós, a fila é interminável , impossível para os olhos humanos. Você e eu somos preciosos demais para Deus, somos a criação perfeita dele e infelizmente somos herdeiros da maldição, o nosso tempo na terra é tão curto quanto uma folha de Figueira, e falando sobre isso quem se lembra dos humoristas E.T e Rodolfo ? Que fizeram bastante sucesso nas tardes de domingo no programa "Domingo Legal" apresentado por Gugu Liberato nos anos 90 ? Pois é... Todas as tarde de domingo eu assistia aquele programa e dava muitas risadas vendo aquela dupla engraçada entrevistando os artistas enquanto eu comia uma macarronada gostosa que minha mãe fazia, tristemente o tempo deles acabou, o tempo de sucesso, o tempo de glória , Cláudio chirinian e conhecido como (E.T) entrou para fila ele faleceu em decorrência de uma parada cardíaca no ano de 2010. 


           Na foto acima e.t e                               Rodolfo

já Rodolfo ficou desempregado e desistiu do processo contra a emissora de Silvio Santos, hoje trabalha na Roça. E logo também estará na fila , todos estamos nessa fila amigo, então aproveite e garanta sua salvação e que Deus seja louvado.


   Autor : Luciano Silva




@Lucianol.10 >

2 comentários:

Este blog é para informação e independente de qualquer opinião.

OS MAIS LIDOS