Translate

ELES ESTÃO TENTANDO CONTROLAR A SUA MENTE (vídeo)


Vídeo do pastor Antônio junior.



A IDADE DA SANTIDADE



A inocência de um bebê é literalmente pura, olhos puros, linguajar puro, até mesmo o choro não um choro de ódio, nem de raiva e sim um choro que clama por atenção e carinho de seus tutores. Todos os bebês têm a salvação garantida, mas passageira, e não há sinal algum de maldade, porém amaldiçoado. Claro que só entrarão almas puras e lavadas pelo sangue do cordeiro, no céu não entrará nada impuro, nada mesmo. No céu não vão entrar os que falam palavrão, os que fazem sexo antes do casamento, os que matam seus semelhantes, os que guardam mágoa ou ressentimento e todo ato contrário que parece "normal". Depois de crescido o bebê Já não será mais o mesmo pois ele acaba de atravessar a fronteira da Razão. Significa que de agora em diante ele é responsável por seus próprios atos, mesmo que ainda esteja sob guarda de seus pais, está ciente de tudo e agora está "livre" para fazer oque quiser. Aprendendo oque os adultos fazem e achando tudo como algo estranho e novo, mexendo assim com o seu lado curioso. Me lembro que quando tinha 9 anos brincava de esconde - esconde no meio da mata já que onde eu morava só havia lixão e mato enquanto eu brincava encontrava várias revistas adultas que depois as jogava fora por medo de ser pego. Toda vez que eu achava sentia prazer e ao mesmo tempo nojo, tudo era novo para mim, aquelas imagens ficavam por dias e até meses na minha cabeça. Era muito novo, mas o pecado me rodiava. Hoje às crianças de 7,8  ou 10 sabem o que estão fazendo, pois aprendem com os pais e esses tem certo orgulho de verem os seus filhos falarem palavrão em redes sociais para entretenimento público. Vejo muitas mães dançando com suas filhas com as mesmas vestimentas (sensuais) e acham isso normal. Expõem seus filhos aos perigos da internet, infelizmente a pureza destes se foi a muito. 
     Jesus disse que quem não "nascer de novo" não entrará no Reino e nem verá a sua glória. Oque acontece hoje é que o pecado está em alta com força máxima atingindo até mesmo os inocentes, não é a toa que adolescentes ao invés de se empenharem nos estudos e seguirem com uma vida correta apareçam grávidas e perdidas dando assim desculpas para seus pais. Ficando para trás o tempo da inocência. É muito prazeroso ver aquele bebezinho chorando, ver aquela aparência doce e anjelical e muitas vezes  nem nos damo conta de qual futuro e personalidade terá, pois tudo irá depender de Deus e também dos pais e do  livre arbítrio. Infelizmente não há um rótulo descrito na testa do bebê dizendo quem ele será talvez ele ou ela serão pessoas que servirão fielmente a Deus, ou não. O futuro de cada alma depende da criação e do livre arbítrio pois por sermos seres pensantes temos a escolha que gera a vida ou morte. Eu fui criança, você foi criança e obviamente não tem mais aqueles pensamentos, e aquele olhar de quê tudo é novo, isso ficou no passado, e agora temos a razão que é a consciência do bem e do mal  um objetivo que ironicamente foi bem sucedida por satanás que persuadiu o primeiro casal a se rebelar contra Deus perdendo a glória original ou seja : A pureza. Hoje vemos adultos que até ontem eram bebês e crianças cometerem às piores barbáries contra seu semelhante, e não somente isso mas contra si próprios. O planeta depois da queda nunca foi o mesmo. É claro que ainda existe lugares neste mundo vasto, onde a criação e a educação é uma lei, mas ainda assim não é insento do pecado original pois todos pecaram. 

Portanto, como por um homem entrou o pecado no mundo, e pelo pecado a morte, assim também a morte passou a todos os homens por isso que todos pecaram.

Romanos 5:12

Independentemente do país todos estão sob o Jugo do pecado por mais que aparentam uma felicidade que diga-se de passagem é momentânea e dura apenas alguns anos. O único que nasceu e permaneceu puro foi o Senhor jesus o filho de Deus. Mas há esperança, pois o filho de Deus se sacrificou por nós para nos purificar de toda a injustiça.

Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça.

1 João 1:9

Respondeu-lhes Jesus: Em verdade, em verdade vos digo que todo aquele que comete pecado é servo do pecado.

João 8:34

 Resumindo: se não nascer de novo, ou seja: se batizar e se arrepender dos pecados viciantes da carne(amaldiçoada) ninguém e até mesmo certas crianças não serão salvas, podem até ganhar este "mundo" amigos, reputação e fama, mas perderá a alma assim como foi no caso de judas Iscariotes que ouviu o chamado do mestre, se entregando a voz da traição este concerteza foi para o inferno, já que ele se enforcou. Uma alma obscura e laçada por satanás sofrerá consequências mortais e eternas. Jesus sabia da traição de judas e deu-lhe oportunidades assim como você e eu temos enquanto estivermos vivos.

Autor: Luciano Silva





OS MAIS LIDOS