Translate

DEUS O MISTÉRIO POR TRÁS DA CRIAÇÃO PARTE : 4



Céu,  uma dimensão diferente da nossa, podemos dizer que a maior parte da humanidade não poderá conhece-lo, criaturas advindas das profundezas gostariam de ter essa gloriosa chance, a chance  de ver mais uma vez as maravilhas do céu, um lugar indescritível e tão bonito quanto um livro de contos de fadas, e que está longe de nossa imaginação, o céu é um lugar  em que o mal não mais reinará, um lugar repleto de pureza e bondade, não sabemos exatamente como é o céu pois a Bíblia fala pouco desse lugar, um lugar somente para vencedores e aqueles que aceitaram Jesus até o último suspiro de suas vidas


Satanás e seus demônios queriam essa chance que eu e você temos aqui em vida 

O planeta terra é um vasto campo de almas  onde existem dois agricultores Jesus Cristo e satanás 

Esses dois querem pegar os que são deles por livre direito através de nossas boas ou más ações. Deus não é sentimento e nem um Deus que volta atrás em suas promessas, porém ele só quer que entendemos que precisamos mais dele do que tudo,  seu amor é infinito, seu carinho por nós ainda prevaleçe, por mais imerecedores  que sejamos.

Toda a sua criação é inspirada na beleza    e naquilo que nos foi prometido.
     
 A humanidade nos dias atuais  é cegada  pelo materialismo, pois em parte não conhece a Deus, o espírito Santo que ele enviou à Terra depois da ressurreição de Jesus é um tipo de selo permanente na testa daqueles que herdarão o Reino sem este selo as pessoas não conseguirão se achegar ao pai ou ter uma intimidade maior,  Somente com o espírito Santo, e ser uma nova criatura é que você alcançará e conhecerá a real intenção de Deus.
      
Deus sempre estará presente em qualquer parte do mundo,  sua presença é ilimitada, seu poder grandioso.  Não há nada que possa se esconder dele. Ele é puro e seu amor é para sempre. Por tanto pessoas na presente Era não tem dado a devida importância para com o seu criador, até que algo trágico aconteça em suas vidas ou morram rumo ao destino que lhe é devido. Deus tem amor por você e por mim, ele não gosta de ver o nosso sofrimento pois o sofrimento não faz parte de seu reino, ele é perfeito e quer que suas criaturas também sejam perfeitas. Leitor, tenha a plena consciência de que você tem uma oportunidade única de se achegar a Deus, aproveite isso agora que está em vida, pois Deus está fortemente presente no mundo. Ontem mesmo participei de uma reunião e o pastor que ministrava disse que tem coisas que é tão mais importantes do que bebida e comida, com isso ele quis dizer que o mundo espiritual deve ser a prioridade na vida daqueles que querem realmente se achegar á Deus, daqueles que querem ter um real encontro com o Senhor,  daqueles que realmente querem ser salvos. Deus é espírito e o que ele mais quer são os que o adoram em espírito e em verdade.

Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade.

             João 4:24

Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.

              João 4:23

Mas, quando vier aquele Espírito de verdade, ele vos guiará em toda a verdade; porque não falará de si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido, e vos anunciará o que há de vir.

              João 16:13
   
Deus é capaz de guiar e nos ajudar sempre no tempo oportuno, mas com o seu espírito Santo temos total controle, pois ele é capaz de nos moldar e transformar,  vá há um templo e busque esse espírito e você terá muitas respostas que estavam ocultas e assim você será uma pessoas abençoada por um Deus que nunca deixou de te amar, pode passar o céu e a terra mas as palavras dele nunca passará, irá durar para toda a eternidade,  amém.


Autor: Luciano Silva




@Lucianol.10 >

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é para informação e independente de qualquer opinião.

OS MAIS LIDOS