Translate

NÃO ACREDITA ?





Sim ! Não importa, muita gente acredita que quando morre descansa , e isso não é bem verdade (pura mentira do diabo) existem várias religiões que crêem e acreditam em suas crenças
(muitas até mentirosas e enganosas) , muitas pregam a reencarnação, nas 72 virgens, na oração pelos mortos e no purgatório.  Há ! Meu querido e minha querida, se você for de algumas dessas religiões me desculpe te informar, mas você está sendo enganado. 
Por muitos anos, as pessoas sempre acreditaram em algo, elas sabem oque é nascer mas não sabem oque é morrer, e aí você me pergunta ...existe outro mundo além deste ? Sim , amigo.  Se você assistiu (Gosht o outro lado da vida)  é quase daquele jeito, só que a alma não fica vagando por ai, se você aceitou jesus os anjos irão te pegar mas se você foi uma pessoa cruel, maligna, carregada de ódio, vingativa, homicida, uma pessoa que se orgulha e tem prazer na maldade....aí...meu amigo, tu ta perdido, imediatamente assim que você morre (sua alma se descola do seu corpo) e você passa para um outro plano de matéria, esse plano de matéria é oque nós não conseguimos enxergar , pois nossa visão (física) é limitada, e um bom exemplo são as aparições que acontecem no mundo inteiro de supostos fantasmas (demônios) geralmente eles aparecem para aterrorizar e colocar medo nos seres humanos, claro que, algumas aparições não são verídicas, e por isso que não devemos acreditar em todas elas, mas leitor, você não acha estranho tantos sinais de aparições?

 Eu mesmo no passado ouvia algumas vezes uma voz,mas depois não ouvia mais,  tem pessoas que vê vultos, teve uma vez quando eu estava deitado tinha uma prateleira de livros bem em cima de mim que nunca tinha caído,eu estava tranquilo, até que derrepemte tudo caiu em cima de mim , eu não soube explicar o porquê que aquilo aconteceu.

11 DE SETEMBRO

     
   Um exemplo típico e que foi uma das maiores aparições dos demônios e que para eles foi uma comemoração, foi os atentados de 11 de setembro, é claro que nem todos eles conseguiram levar todas as almas,  pela imagem da pra se perceber a face de um demônio em forma de fumaça com cara de deboche, rindo para a humanidade.


 Mohamed Atta colidiu deliberadamente o avião na Torre Norte do World Trade Center em Nova Iorque, matando todas as 92 pessoas a bordo e 1.402 no edifício.


Quase três mil pessoas morreram durante os ataques, incluindo os 227 civis e os 19 sequestradores a bordo dos aviões.
 

     Muitas repercussões espírituais sem explicação lógica acontecem no mundo, para nós seres vivos tudo oque é relacionado fantasmagórico é um grande mistério, mas se você for ler a bíblia  tudo terá  uma explicação , a bíblia é um livro antigo, mas fala a real verdade sobre oque acontece depois da morte, e fala sobre a atuação forte dos demônios. Em algumas postagens eu escrevi que os demônios podem se transformar em qualquer coisa e até mesmo em pessoas já falecidas, os demônios conseguem enganar , porquê a pessoa pensa que é um ente querido, e na verdade não é, e para você ter uma idéia (e não é um exagero meu) os demônios podem até se transformar em bactérias e entrar no sistema nervoso do homem , são piores que os seres humanos e não existe polícia que os detém, pois são seres imateriais,em um outro plano de matéria. Enquanto a sua alma estiver grudada ao corpo ,você ficará limitado pelo tempo e pelo o espaço e sentirá as dores que o corpo sente. Porquê você não é um boneco movido a pilha porque você precisa de algo para que o seu corpo se movimente e esse algo é a sua ALMA !! queira você acreditar ou não , isso já é problema seu ! Muitas pessoas só acreditam depois que morre, mais aí será tarde demais, você pode ser, bom oque  for... se você não se entregar a Cristo tá perdido para sempre e quando digo para sempre... é pra sempre mesmo !! Aproveite enquanto ainda há oportunidade, enquanto você está vivo !!

 Autor : Luciano Silva




@Lucianol.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é para informação e independente de qualquer opinião.

OS MAIS LIDOS