Translate

O INFERNO E O ABISMO NUNCA SE FARTAM

   

O inferno e o abismo nunca se fartam, e os olhos do homem nunca se satisfazem.
           
   Provérbios 27:20

UM PEQUENO RESUMO DO MEU PASSADO
  
     Durante alguns anos tenho presenciado em algumas igrejas que tenho ido , a manifestação de demônios , é claro que quando eles se manifestam não podemos acreditar 100% no que eles dizem
(porquê o próprio diabo é o pai da mentira) em algumas ocasiões eles até dizem a verdade com medo de levar o fogo espiritual que sai das mãos do ungido de Deus. Me lembro que quando fui pela primeira vez em uma das reuniões de "descarrego" de uma determinada igreja ,  um amigo me chamava todo dia para participar das reuniões, chegava e logo sentava de preferência na cadeira do meio entre os dois pilares. E como era de costume,havia uma trilha sonora suave e espiritualista que era ouvida antes da Reunião começar. Eu ficava maravilhado com o tamanho da igreja, Os obreiros eram simpáticos com quem chegava, dois ficavam em cada porta para receber as pessoas pois naquele tempo as coisas eram totalmente diferentes das de hoje.   
      O pastor então iniciou o culto com uma oração obrigando todos a ficarem de pé , tanto o pastor ,tanto  os obreiros estavam de branco. Era uma reunião de terça- feira a noite , ano de 1998, o pastor orou forte, tanto que manifestou diversos espíritos demoníacos, meu coração foi a mil pois para mim tudo era novidade, nas manifestações   o pastor deixava os espíritos falarem, a maioria das manifestaçoes foi com gritos e berros de autoridade espiritual do pastor, e os gritos de medo e ódio vindo dos demônios. Era um tempo em que o número de evangélicos havia dobrado no Brasil, nessas reuniões eu ficava com um medo tremendo do inferno, mas com o tempo eu percebi que não devemos ter medo.

O INFERNO NUNCA 
ESTÁ SATISFEITO
    

Oque isso quer dizer ? você concerteva utiliza o metrô ou o ônibus ? Sim , - Você me responde . Análise bem a quantidade de pessoas que se utiliza desse meio de transporte e veja a quantidade de pessoas e tente conta-las, é impossível né ? E agora imagine a quantidade de almas que entra no inferno todo dia em todo o planeta 
(aquelas que não se voltaram para Deus de fato e de verdade e não aceitaram jesus). Todos nós desconhecemos o mundo espiritual porquê os seres humanos vivem pelo que vê e não pelo que não vê e não conhece.

 Desde o nascimento nós seres humanos fomos programados a viver , evoluir e no seguinte a morrer,e de fato; não sabemos por experiência própria como é sair do corpo e presenciar como é a outra vida. O inferno e o abismo são a mesma coisa , e é um tipo de lugar que nunca está satisfeito com a quantidade de pessoas que ganha , jesus mesmo disse que é mais fácil ir para o inferno doque ir para o céu, pois o caminho que conduz para lá é grandemente espaçoso e sem nenhuma dificuldade, mas que no fim leva ao sofrimento eterno ( pra sempre ) dor sem fim, desespero sem fim , lonje de familiares, lonje de Deus, lonje dos luxos da vida e lonje de tudo que este mundo oferece. O. Inferno e sua enorme população continua em crescimento, pois ele quer mais e mais, milhões e milhões , quase todas as épocas e gerações metade ou mais estão lá :  Artistas , famosos , desconhecidos , religiosos , presidentes e tudo quanto é tipo de gente.


Você pode não acreditar mas o inferno é a sala de espera para o pior.

Deus não faz acepção de pessoas , para ele todos são iguais independente de título e profissão, porquê Deus não tem preferência. O ser humano corrompe qualquer um com dinheiro, menos a Deus , mesmo estando no inferno o dinheiro que usamos aqui em cima não nos servirá de nada  por isso devemos colocar nossa barba de molho e buscar ao senhor para não cairmos nesse lugar.

 
   Autor : Luciano Silva





@Lucianol.10 >

OS MAIS LIDOS