Translate

CRISTÃOS : A BEIRA DO ABISMO

                          


Google Translate

Arabic Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

“Esta é a mensagem do Amém, da testemunha fiel e verdadeira, daquele por meio de quem Deus criou todas as coisas. Eu sei o que vocês têm feito. Sei que não são nem frios nem quentes. Como gostaria que fossem uma coisa ou outra!  Mas, porque são apenas mornos, nem frios nem quentes, vou logo vomitá-los da minha boca. Vocês dizem: ‘Somos ricos, estamos bem de vida e temos tudo o que precisamos.’ Mas não sabem que são miseráveis, infelizes, pobres, nus e cegos.  Portanto, aconselho que comprem de mim ouro puro para que sejam, de fato, ricos. E comprem roupas brancas para se vestir e cobrir a sua nudez vergonhosa. Comprem também colírio para os olhos a fim de que possam ver.  Eu corrijo e castigo todos os que amo. Portanto, levem as coisas a sério e se arrependam. Escutem! Eu estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, eu entrarei na sua casa, e nós jantaremos juntos.
       
          
  
   Apocalipse 3:14 : 20
   
 Existem milhões de cristãos ao redor do mundo , mas nem todos são verdadeiros , tem os que se dizem, mas não o são de verdade. É fácil colocar uma máscara e dizer que é de Deus. Nosso planeta terra é um verdadeiro campo de batalha, entre o bem e o mal , um jardim de trigo e joio. A igreja de Laodicéia é a última, e tudo indica, que todos que estão entre o muro, na indecisão de buscar a Deus ou não , estão na descrição desta igreja. Durante esses anos , conheci pessoas que se afastaram da igreja tal, da igreja b e sabe oque eu ouvi ?  De que elas não tinha mais desejo de ir pra igreja.
        
  O mundo é tão atraente não é ? Rico em beleza , rico em amizades, muito dinheiro , fama e em toda a sua glória , ele hipnotiza, é extremamente atrativo e não tem ninguém que resista a ele, ( a não ser os que temem a Cristo ) é claro cometer o pecado é mais fácil. Quantos mornos não há por aí , a ponto de que Cristo irá vomita-los ? Jesus prefere os frios porque estes ainda tem chance da salvação, e os mornos ?  Os mornos são aqueles que cogitam entre dois pensamentos, são os que ficam em cima do muro, uns vão pra igreja ouvem a palavra mas quando estão fora dela mudam de atitude e cruscificam a Cristo e assim vão vivendo. Quanto aos quentes ? Os Quentes são os cristãos fervorosos e fiéis a Deus, são os escolhidos , estes sempre irão brilhar aonde quer que vão e sempre tem testemunhos pra contar.  Laodicéia também é simbolizada como uma igreja materialista e que se acha rica e que também não precisa de Deus e de jesus .

      

Autor : Luciano Silva





@Lucianol.10







OS MAIS LIDOS