Translate

A LUTA DO REINO








Olá leitor, esse título corresponde a uma grande realidade a qual não podemos negar; a de que para se conquistar o Reino de Deus é preciso viver uma vida de "sacrifícios". Nesse tempo de coronavírus tenho notado na internet uma multidão que fala  de Deus e de uma forma até fácil, mas e quando não há uma câmera por perto ? como são ? e como vivem ? Se até mesmo o diabo fala de Deus e estremece, claro que não podemos julgar pois quem conhece o íntimo de cada pessoa é somente Deus e só  a ele cabe o julgamento, e sempre reforçando
 (repetindo) que nem todo aquele que diz: senhor, senhor será salvo, a salvação é individual não depende de fulano ou de siclano, morreu no pecado: direto para o inferno. Não sou perfeito e nem você, já errei muitas vezes,e agora devo corrigir , não pretendo agradar ninguém somente a Deus, sei que o tempo nesse mundo é curto pois não sabemos o tempo de nossa ida, sei que também não devemos nos apegar a coisas e a pessoas pois é firme a idéia de que não levaremos nada, nascemos nus e morreremos nus. Por isso meu amigo e amiga ,lute, não desista !!  Portanto a luta para conquistar o reino de Deus é baseado no nosso esforço em agradar a ele e não a nós mesmos, o mundo está passando, as pessoas estão passando e a sua glória  também, tudo oque há está passando e as pessoas aos montes estão morrendo, muitas sem crerem em cristo. Porquê, você acha que jesus disse que seriam muitos que cairiam na perdição andando pelo caminho fácil ? Ele não exagerou, o que de fato   significa  que multidões como a areia do mar seguem por caminhos "fáceis" e agradáveis. Para alguns,  obedecer aquilo que está escrito na bíblia é um fardo, porém é difícil não fazer aquilo que a carne gosta pois ela é amiga do diabo e uma inimiga de Deus


Jesus nos observa a espera dos escolhidos que hão de entrar no reino prometido.

A sua luta é a mesma que a de milhares em todo o mundo que lutam para viver em um Reino que somente Deus oferece, um reino de paz, alegria e amor, um reino que não se compara a nada deste mundo, jesus é a fonte da vida, ele veio para nos oferecer a salvação e nos dar a oportunidade gratuita de vivermos para sempre com ele. É preciso vencer a si mesmo para entrar no Reino caso contrário a perdição jaz a porta.



Autor : Luciano Silva









 
@Lucianol.10 >

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é para informação e independente de qualquer opinião.

OS MAIS LIDOS