Translate

NÃO AMAI-VOS UNS AOS OUTROS








Como sempre digo, a biblia é um livro sagrado (para alguns) já para outros passa a ser um livro comum como qualquer outro, seu conteúdo tem o poder de transformar vidas e mudar nosso comportamento, jesus disse que devemos praticar aquilo que está escrito, também diz que devemos amar nossos inimigos , ao contrário de amar um amigo,irmão,irmã e qualquer outro que seja, os quais nos simpatizamos e que até mesmo o mais endemoniado conseguirá praticar, porém, o difícil é amar aquele que te inferniza , que fala mal de você, que te xinga, te maltrata e todo o mal que intenta contra você, haaa !! Que missão dificil hein, muitas vezes a vontade é de estrangular o inimigo, pisar nele, destrui-lo e guardar muita mágoa , contrariando assim o quê jesus disse :

Um novo mandamento vos dou: Que vos ameis uns aos outros; como eu vos amei a vós, que também vós uns aos outros vos ameis.


O meu mandamento é este: Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei.


     Jesus deixou escrito para todos colocarem em prática, e após milhares de anos se passarem desde a sua ressurreição, a humanidade têm se esquecido de quê o mais importante é; o amor ao próximo, e de quê ao ganhar os olhos da pureza passará a ver ás pessoas como almas, imaginando a triste realidade daqueles que fazem a vontade de satanás, pois quando desencarnarem (almas) de seus corpos, terão uma recepção "bem calorosa" daquele que ele mesmo têm servido, e por essa razão é que devemos amar uns aos outros (um mandamento obrigatório)  não é fácil, isso eu sei muito bem, mas não existe outro jeito.  Se caso jesus decreta-se ódio imagine como seria este mundo.  Os olhos de Deus está repleto de piedade e muito amor, pois ele sabe o quanto as pessoas sofrem quando morrem sem a salvação, este blog foi criado para avisar ás pessoas em risco de morte eminente, para aquelas que estão a beira da morte dentro de um hospital, para aqueles que estão sendo ameaçados de morte, para aqueles que estão em um presídio a ponto de morrer na mão de um desafeto, e também para aqueles que estão em uma cama doente e que sabem que irão morrer , quero alcançar todos eles, e muitos desses talvez estejam utilizando o celular , vendo a internet. No geral me importo com todos eles, pois desejo muito a salvação dos mesmos. Devemos amar , e esse amor somente Deus pode colocar. Fico muito chateado quando vejo as pessoas morrendo, não é pelo modo que elas morrem e sim pra onde elas vão, nem jesus se agrada em ver a perdição dos ímpios. A obrigação de todos que conhecem a verdade é avisar e jogar a "semente"  para o mundo, pois a verdade deve ser dita , pois não posso pensar em mim, tenho, e devo pensar nos outros, mesmo que eu esteja em uma situação difícil de vida, tudo oque sei não posso guardar para mim, tenho que passar, tenho que propagar e jogar para o ar as sementes da salvação nos corações, pois a minha parte tenho que fazer.  A minha maior ambição é alcançar milhões, um desejo incontrolável de ganhar almas para cristo, de espalhar o seu amor aos quatro cantos do mundo.

Porque esta é a mensagem que ouvistes desde o princípio: que nos amemos uns aos outros.


NÃO AMAR AOS OUTROS

   
O Mundo ensina o ódio, o egoismo e o amor próprio,dificil
ver união verdadeira entre as pessoas :

Suportando-vos uns aos outros, e perdoando-vos uns aos outros, se alguém tiver queixa contra outro; assim como Cristo vos perdoou, assim fazei vós também.



 Vejo muitas almas se destruindo
esperando a morte chegar, por fora parecem imbatíveis, eternos, "super homens"  mas por dentro há muita  escuridão e muitas vezes uma montanha de demônios. Jesus é bem claro no amor em que devemos ter pelos outros sem isso não somos oque somos.




AUTOR : LUCIANO SILVA





@Lucianol.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é para informação e independente de qualquer opinião.

OS MAIS LIDOS