2019 foi o ano em que vimos a morte de três apresentadores famosos , o jornalista Ricardo Boechat, Paulo Amorim e o então Gugu Liberato morto em um acidente doméstico nos EUA. Concerteza Gugu não será o último e nem o primeiro a morrer, todos nós admitimos que ele fez muito sucesso e ganhou a simpatia de muita gente, praticamente ganhou o mundo,ele era um homem bom como todos nós presenciamos pela tv, Gugu era um homem como qualquer outro e foi reconhecido pelo talento e sua inteligência, mas tudo que ele conquistou não impediu o seu fim, pois chegou a hora dele, fez gerações "felizes", realizou sonhos , fez muita caridade e fizera coisas dignas de herdar o reino de Deus, foi um excelente homem mas muitas pessoas o idolatravam, não posso julga-lo, pois só Deus sabe oque aconteceu com ele depois de sua morte, porém, todos os artistas que faleceram este ano servem de exemplo do quão passageiros somos neste mundo, a vida é breve como uma folha que cai e seca e depois desaparece. Neste mundo, todos acham que são imortais
(e realmente somos) mas enquanto estivermos neste vaso (corpo) estaremos sempre suscetíveis às fragilidades do mesmo , infelizmente a duração de vida do Gugu foi de 60 anos, muito pouco comparando com a eternidade que Deus dá, leitor você sabe me dizer quanto tempo a mais irá durar sua vida ? 18,30,45,50,80 ? Ninguém sabe, somente Deus.
A sensação de poder e glória traz consigo uma falsa ilusão de eternidade.
Ser famoso e conhecido é um grande privilégio, principalmente quando se prega a palavra de Deus em prol das almas que precisam de jesus, para a glória dele e não para a minha, a fama deste mundo traz muito dinheiro e "felicidade", mas com ela vem : a falta de privacidade, cobranças, falsidade daqueles que se dizem amigos, e uma rotina de trabalho pesado tirando-lhe o tempo para estar com a família, e foi exatamente o que aconteceu com o apresentado de tv Gugu Liberato que bem antes de sua morte disse que iria passar mais tempo com a família e coincidentemente ocorre sua morte, pegando assim todo mundo de surpresa. Com a morte de tantos artistas provávelmente famosos começam a refletir sobre o tempo de trabalho e o valor da vida. O castelo da "glória" passada desmorona-se deixando rastros de lembranças, me lembro muito bem dos programas do "domingo legal" era um programa recheado de novidades alegres, mas o que mais chamava a atenção era que o cinegrafista sempre filmava as nádegas das dançarinas sem hesitar principalmente na hora da banheira do Gugu, onde o artista tinha que pegar os sabonetes era um espírito de prostituição muito forte e apelativo (tudo pela audiência) naquele tempo não tinha o menor pudor pelo horário, tudo foi momentâneo , rápido demais, quando se trata de uma glória mundana. Pois bem, naquele tempo ninguém pensava em morrer e nem imaginavam do futuro e o modo de como iria morrer apresentadores e famosos, pois ninguém tem o poder de prever o futuro. Infelizmente existem pessoas mal- intencionadas que até parece uma torcida da morte pois na internet decidem matar um artista ou digamos um famoso a todo momento às ditas: NOTÍCIAS FALSAS. Esse é o preço da fama, além disso, muitos outros famosos morreram por conta da depressão acarretada pela fama. Claro que ser reconhecido pelo trabalho é sempre gratificante, pois você lutou e conseguiu estar no topo do sucesso. O maior erro de alguns famosos é deixar jesus por último, aceitando a glória dos homens, você, conquistando o mundo ou não, estará sempre sob juizo pois nada do que você conquista irá te salvar e portanto Deus te da as coisas para você sobreviver e dar glória a ele, porquê ele é o único que merece essa honra.
O colorido do mundo é a enganação, e tem levado muitos a virar a cabeça pelo estrelato.
Autor : Luciano Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Este blog é para informação e independente de qualquer opinião.