Translate

A BURRICE DE UM VALENTÃO

  



A bíblia é bem clara quando diz que devemos ser moderados no pensar , no falar e no agir e não é bem isso que os cristãos de hoje tentam colocar em prática,pois há situações que nos provocam e nos colocam em "testes" nosso temperamento deve ser controlado, anos atrás eu estava na na rua, até hoje me lembro era quarta feira 12:00 o sol estava a pino , enquanto me encontrava numa boa andando pela calçada  pensando na vida, foi aí que   derrepemte  ouço um barulho e uma buzinada olhei em direção a rua e vi o motorista esbravejando para o motoqueiro, isso porquê o mesmo tinha chutado o retrovisor do carro por não ter gostado de ter sido fechado, fiquei observando  os dois  brigarem, e além disso eu não apostaria nada que se tivessem armados se matariam causando assim uma tragédia, infelizmente às pessoas "perdem a linha fácil" e achando que tudo será resolvido na "porrada"ou na matança, se fosse assim o mundo viveria em paz  mas infelizmente não é assim.

  Se você tem um temperamento forte, sinto te dizer... Mas  enquanto você não mudar isso continuará sendo O SEU SENHOR,  Senhor de si mesmo, deixe Deus fazer justiça não faça que nem os outros que acham que com a força do braço irá resolver algo, porquanto existem por aí muitos VALENTÕES  que acham que podem concertar o mundo , (somos humanos e não Deus) ,um exemplo: quando eu fazia curso básico de informática, isso já faz 18 anos um rapaz que eu apelidei de dá-lua vivia me intimidando ele era bem folgado, e não gostava de mim de jeito nenhum por incrível que pareça eu orava por ele, depois que terminei o curso nunca mais o vi, espero que nada de trágico tenha acontecido a ele pois pessoas como ele neste mundo não duram muito e geralmente escolhem caminhos obscuros. Os valentões não tem vida muito longa  porquê acham que são invulneráveis e é aí que sempre acham alguém muito maior do que eles que logo abaixam a guarda, não adianta você ser valente , bravo, machão , o super homem ou fazer cara feia pra intimidar, sendo que se você morrer nessa situação, chegando  no inferno você irá ser uma menininha porquê é assim que o diabo irá te receber, em algumas postagens eu escrevi que o inferno é pior do que um presidio e não se compara, pois lá existem  milhões de ex valentões, que com sua valentia achavam que conseguiriam "resolver" às coisas. E um exemplo disso foram os grandes ditadores que achavam que colocando o terror iriam mudar a história mundial, Adolf Hitler, Stalin, Saddam Hussein, o imperador da china, e muitos outros, aí então te pergunto... obtiveram alguma resposta ? É claro que não !!! Adolf Hitler achava que conseguiria  fazer da raça dele uma raça pura e única na Alemanha que depois espalharia pelo mundo coisa que fora impossível e é claro que ainda existem pessoas que até concordam com aquela mente doentia mas que felizmente não chegarão a lugar algum, assim como ele queria exterminar de uma vez por todas todos os judeus,negros e homossexuais. 

No fim o valentão do Hitler recebeu o prêmio da morte (física) pra depois receber o infeliz prêmio
 (da segunda morte) deu o veneno para Eva Braun 
(sua esposa) e depois se suicidou com um tiro na nuca,e agora a alma dele tá aonde ? Adivinhem , não preciso falar.
   



Autor : Luciano Silva




@Lucianol.10 >

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é para informação e independente de qualquer opinião.

OS MAIS LIDOS