Translate

PARAÍSO: A DESCRIÇÃO PERFEITA DO DESCANSO




Na casa de meu Pai há muitos aposentos; se não fosse assim, eu teria dito a vocês. Vou preparar lugar para vocês. E, quando eu for e preparar lugar, voltarei e os levarei para mim, para que vocês estejam onde eu estiver. 

          João 14:2-3


Desde criança quando presenciavamos o enterro de alguém que veio a falecer por algum motivo, perguntavamos  a nós mesmos o porquê daquilo estar acontecendo, e nossos pais se viam no direito de dizer com um tom repetitivo : ele está no céu, meu filho! E independente de quem fosse,assassino,ladrão, adúltero, mentiroso,estuprador e fornicador todos eles iriam para o céu, essa é a visão que nossos pais passavam, uma visão do céu repleto de pecadores não redimidos,assim foi que nasceu a idéia de que todos que morrem estão no céu, dando a impressão de que o inferno está completamente "vazio" sendo este habitado somente pelo diabo e seus demônios, se você pensa dessa forma, me desculpe lhe dizer.. 
Mas você está se enganando, no céu não há lugar para o pecado, pois a imundícia do diabo e do mundo vai ficar aqui mesmo (na terra) e no inferno, e ainda dizem alguns que todos somos do "bem," aos olhos humanos, sim! Pois aos olhos de outras pessoas, e pela lei somos completamente inocentes, até que seja provado o contrário e é por conta disso que as pessoas tem mais medo das leis dos homens do que a de Deus, mas ao contrário dos homens, aos olhos de Deus somos mais sujos do que um pneu de carro, porquê ele é o que sonda as mentes e os corações e tem pleno conhecimento das intenções dos homens sejam elas boas ou malignas, pois não há nada que possa se esconder dele mesmo que   a pessoa se esconda debaixo da terra, tudo um dia virá a luz
Somente a graça de Jesus poderá nos limpar da imundícia desse mundo. Porquanto, o céu é um lugar tão lindo e bonito que está longe de nossa vã imaginação, uma eternidade repleto de maravilhas as quais nenhum olho humano jamais imaginou ver, como está escrito : 

"Olho nenhum viu,
ouvido nenhum ouviu,
mente nenhuma imaginou
o que Deus preparou
para aqueles que o amam"; 

           1 Coríntios 2:9
  
  Um lugar perfeito, um lugar de promessa para os escolhidos, um lugar onde haverá amor e muita alegria, Jesus disse que aquele que morrer (nele) ainda que esteja morto viverá, pois a alma assim que se descolar da carne (física) verá os anjos do Senhor para o levar para a glória eterna, a decisão desse desejo só dependerá de você leitor.

 A Bíblia diz que depois da grande tribulação e da derrota de satanás, vira a nova Jerusalém a  Santa cidade  que descerá do céu com os Santos e eleitos de todas as gerações e épocas, essa será a nova vida, uma vida sem sofrimentos, dores e maldades será praticamente um mundo novo de pura alegria é uma visão que até para mim é difícil de descrever, agora, digamos que você viaja para um lugar onde você nunca pisou o pé, então fica maravilhado em ver tanta beleza, porém a própria natureza reflete não somente a glória de Deus, e sim como será a nossa morada no céu,  uma criação perfeita, um pequeno retrato de como será a eternidade dos eleitos. Deus é reposansavel pela mais bela criação e paisagismo que existe, a eternidade com ele será maravilhosa, agora uma pergunta que não se cala... 
Será que você está preparado para receber tal dádiva ?   Sabemos que cada um chegará lá não porquê  mereçe e sim porquê reconhece Jesus Cristo como um único Salvador pessoal.

Ouvi uma forte voz que vinha do trono e dizia: "Agora o tabernáculo de Deus está com os homens, com os quais ele viverá. Eles serão os seus povos; o próprio Deus estará com eles e será o seu Deus. Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor, pois a antiga ordem já passou". 


Você, eu e todos nós devemos nos preparar todos os dias, como ?  Para os novos eu deixo um recado: primeiro escolha uma igreja que realmente pregue a verdade, e onde você se sentirá bem, segundo, converse com o pastor ou responsável pelos traballhos (espirituais) da Igreja, e fale que deseja se batizar e aceitar Jesus em sua vida, mas antes de fazer essa decisão você deve estar realmente arrependido da sua vida anterior, pois se não houver um arrependimento verdadeiro você só estará tomando banho, e assim voltará a ser escravo da sua antiga natureza. 
Depois de ser batizado você deve procurar ter o selo do Espírito santo, sem este selo você não poderá ser ser salvo, e para ter o selo você deve clamar de corpo, alma e espírito buscar a presença de Deus constantemente se não for na igreja vai ser no trabalho, na escola, na faculdade aonde quer que seja e tudo em pensamento, claro. 
Com o espírito Santo em sua vida, tudo irá mudar pois você nasceu de novo, você terá mais forças para vencer os hábitos pecaminosos e terá autoridade sobre os demônios, terá poder de expulsá-los de qualquer corpo humano Deus irá te usar de tal maneira que nem você mesmo terá controle sobre o que fala para ás pessoas pois falar de Jesus será o assunto principal da sua vida

O paraíso te espera meu irmão e minha  irmã, se você está afastado volte, pois  o amanhã poderá ser tarde, vai esperar mesmo a sua velhice chegar? só para se converter?  Você pode até chegar mas quem garante que amanhã você ainda continuará  vivo ou viva para aceitar o senhor Jesus como seu único Salvador ?  

Tudo neste mundo irá  passar, mas a sua alma não, ela é eterna. A Contagem regressiva da vida é de 1 ano até 100 ou um pouquinho mais, é incomparável á vida que você terá na eternidade a escolha de nossos destinos dependerá de nós aqui em vida, escolha agora um templo, e se entregue a esse Deus vivo, antes que seja tarde. Deus abençoe vocês, se gostou compartilhe!!



Autor: Luciano Silva



@Lucianol.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é para informação e independente de qualquer opinião.

OS MAIS LIDOS