Jesus disse que devemos segui-lo, renunciando a própria vida, mas muitos ainda não entendem e imaginam facilidades, muitas vezes pregada de forma até errônea por pastores que visam o dinheiro e não o benefício de amor para com o próximo. As verdades de jesus até pode ser duras e difíceis de aceitar, mas é a única opção que temos de sermos salvos e aceitos no céu, não existe outra forma. Muitas vezes, jesus concientiza seus discípulos a serem como crianças, a nascerem de novo, acredito que naquele tempo não era tão difícil como nos dias de hoje negar a si mesmo, ainda assim era nescessário. Hoje, todos querem fazer a sua própria vontade, o desejo da carne, fazer tudo aquilo que vem a mente pois nesse tempo moderno recheado de atrativos e outras coisas que nos tira a atenção de Deus mas muito a favor do inimigo, o fato é que obedecer ao mestre é uma tarefa que vai ficando cada vez mais difícil pois é uma questão profética, ainda assim a igreja permanece inabalável, claro somente aqueles que levam a palavra do senhor a sério. Jesus não desiste de nós, mesmo você estando afastado. A caminhada é longa e pedregosa, e somente aqueles que são fiéis permanecerá. Olhe oque jesus disse:
Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6
Eu sou o pão vivo que desceu do céu; se alguém comer deste pão, viverá para sempre; e o pão que eu der é a minha carne, que eu darei pela vida do mundo.
João 6:51
Ele fez sacrifícios por nós e não podemos fazer o mesmo ? As verdades dele não é muito creditada por muitos, que o vêem como um homem de olhos azuis, barbudo e bonito o sistema o desenhou dessa forma como uma maneira de conforto e assim ocultar a verdade, criando dessa forma uma legião de religiosos. Não é de hoje que exista tantas guerras em nome da religião, um derramar de sangue em nome de Deus. A mentira é a vilã da verdade que jesus realmente nos passa pois ambas são o oposto, uma que leva ao inferno e outra para o verdadeiro lar. Em seu último encontro com os discípulos disse que seria traído e morto deixando seus seguidores alarmados e outros confiantes, concientes de quê o mestre sabia oque estava fazendo, em meio a lágrimas e um impulso em defender jesus mesmo ele prometendo que iria resussitar, alguns cogitavam sobre a idéia de lutar contra os soldados e foi por conta disso que Pedro reagiu empunhando a espada cortando a orelha de um dos soldados. Havia um tumulto generalizado mas pequeno de soldados romanos contra os discípulos de jesus que não aceitavam a sua entrega. Jesus repreendeu Pedro por tal atitude, dizendo que todo aquele que fere pela espada será morto por ela, viu o soldado gemendo de dor por conta do corte, se aproximou e o curou de imediato. O silêncio pairava por alguns minutos pois todos estavam atônitos pelo ocorrido, não houve mais revide por conta dos seguidores pois viram oque de fato jesus era capaz, assim se cumprindo as palavras de jesus.
Continua...
Autor: Luciano Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Este blog é para informação e independente de qualquer opinião.