Translate

A CORRUPÇÃO HUMANA



Não podemos comparar Deus como nós que somos suas criaturas, no entanto; devemos seguir a sua santa justiça e estarmos sempre cientes de quê somos pecadores e falhos...




Todos somos corruptos, fadados a fazer coisas ruins, nossos desejos e ambições nos fazem ficar cegos diante daquilo que realmente é certo, desviando assim do verdadeiro caminho. Pois  pessoas praticam e agem de forma errada todos os dias,  maus- tratos , falta de moralidade, mentiras , adultérios, roubos, falsidade e assassinatos em grande escala, o espírito da corrupção alcança todos os gêneros, políticos, policiais, presidentes e tantas outras pessoas que tem muito ou pouca autoridade, e portanto esse é um grande erro do ser humano, pois só um pouco de poder que lhe é dado já  acha no direito de se corromper, aqui em nosso país é grande o número de políciais que se deixam corromper isso quando não há uma câmera televisiva por perto, alguns até abusam do poder e tem a cara de pau de ir na tv fazendo carinhas de anjo,com aparência de bons moços, uns meses atrás conversei com uma norte americana que mora lá no sul do texas e ela me disse com orgulho: eu amo a américa. Ela disse isso porquê eu tinha perguntado sobre como funciona a segurança de seu país, e ela me disse que era ótimo.


 A única instituição pública que praticamente  (pelo que sei) que não se deixa corromper é a de bombeiros que faz um bom serviço  para com a população. Assim sendo, não existe título que encubra o lado podre do ser humano e outras outras coisas que são comuns para essa grande sociedade, aparentemente todos parecem justos aos olhos, mas para Deus  são pecadores,por mais que pareçam justos. Você! deve entender  que não adianta ser uma pessoa muito caridosa se assim não aceitar jesus como o seu Senhor pois as obras sem fé é morta. Sei que é difícil negar as coisas da carne, mas nada é impossivel para aquele que crê em Cristo e tem o desejo de busca-lo de corpo e alma, você está preparado para recebe-lo em sua vida ? Tem certeza para onde irá ?  Tem certeza que suas obras são justas ? Porquê tudo oque fazemos um dia prestaremos conta. O homem é corrupto por natureza, pois seu perfil é adâmica, sua natureza colabora com satanás, não há ninguém justo diante do criador (por mais bom que venha a ser) nossa carne (natureza caída) é amiga do diabo, uma fórmula do inferno quase perfeita se não fosse o sacrifício de jesus, estaríamos completamente perdidos. 

         
 Ora, as obras da carne são manifestas: imoralidade sexual, impureza e libertinagem;
idolatrias e feitiçarias; ódio, discórdia, ciúmes, ira, egoísmo, dissensões, facções e
 inveja; embriaguez, orgias e tudo quanto se pareça com essas perversidades, contra as quais vos advirto, como já vos preveni antes: os que as praticam não herdarão o Reino de Deus!


(Gálatas,19.20.21 5)

A imagem do pecado é a imagem do diabo
                                          
No mundo existem pessoas boas (aquelas que não fazem mal a ninguém) e existem pessoas ruins que praticam ações que são consideradas abomináveis, portanto, (aqui) o equilibrio é quase permanente dependendo do coração e a escolha de cada um. Muitas pessoas tem o pensamento de que todos os criminosos vão para o inferno (uma infeliz ilusão), enquanto que outros os quais  vivem de caridade vão para o céu (se aceitarem jesus, sim,vão) mas ainda assim não é 100 % garantido se serão salvos, entretanto aquele que aceitar jesus e receber o Santo espírito terá os seguintes frutos:  

Entretanto, o fruto do Espírito é: amor, alegria, paz, paciência, benignidade, bondade, fidelidade,
mansidão e domínio próprio. Contra essas virtudes não há Lei.
Os que pertencem a Cristo Jesus crucificaram a carne, com as suas paixões e os seus desejos.


(Gálatas,22.23.24 5)

 Infelizmente, nem todos vão para o céu,no entanto se um homem que cometera diversas injustiças , roubou, violentou, maltratou, e é considerado o mais vil de todos (esse) no último suspiro..., me desculpe te decepcionar,  se esse tal clamar por jesus e pedir pela sua misericórdia (para a revolta geral) será de fato salvo.  Se pudessem ver oque acontece no mundo espiritual xingariam até Deus. Aí você me pergunta... Mas como ? Deus é tão injusto assim ? Pois tal homem fez tanta coisa ruim, tanta coisa digna de morte eterna e vai para o céu ? Enquanto aquele que ajudou tantas pessoas, e nunca maltratou vai para o inferno ? Acho isso uma injustiça! 

    Pois é... sinceramente; Deus nos ama e conhece o íntimo de cada pessoa,porém, nós relés humanos estamos acostumados a julgar pela aparência pois não sabemos oque se passa no interior de cada pessoa, é claro que muitos criminosos que morrem sem terem tempo de confessar jesus como Senhor vão direto para o inferno pois muitas vezes não da o tempo necessário para abrirem a boca e se salvarem, pois na prática da maldade suas almas estão obscurecidas pelos demônios que cegam o individuo para a verdade que só é descoberta depois.

Uma autoridade dada por Deus tem o dever de cumprir o seu papel sem se desviar do seu verdadeiro objetivo.

  A corrupção  nos leva a perdição nos fazendo imerecedores da vida eterna e dignos do  eterno castigo, Deus nunca aceitará a corrupção em seu reino, seja esse pequeno ou grande, porquanto o céu é um lugar de paz e alegria, um lugar de eterno gozo onde não haverá pecado, morte, e a corrupção humana originada por adão e eva. 

Não podemos comparar Deus como nós que somos suas criaturas, no entanto; devemos seguir a sua santa justiça e estarmos sempre cientes de quê somos pecadores e falhos, precisamos dele e não ele de nós, precisamos do seu amor, do seu perdão e da sua misericórdia , pois o amanhã poderá  ser tarde. O passado ficou para trás e o futuro de nossas almas é de responsabilidade de cada um,  nosso comportamento nessa terra é o que determinará nosso destino eterno. 

MUNDO DETERIORADO


Infelizmente, muitos ainda se encontram perdidos, sem jesus , sem se arrependerem dos seus pecado, andando pelo caminho "fácil" do inferno e do lago de fogo que é descrito na bíblia como o destino final de satanás,  insisto; amigo e amiga que procure com urgência uma igreja que mais lhe agrade e onde você se sentirá bem. Jesus vai voltar, pode ter certeza disso e a corrupção deste mundo vai acabar, cedo ou tarde, pode demorar, mas a palavra de Deus é fiel e verdadeira e terá que ser cumprida. Não é para você ter medo e sim para quê você ame a Deus e tenha temor a ele  vivendo em obediência


As trágicas situações que acontecem só antecedem ainda mais a volta do Senhor, jesus é o único que da a paz, o único que teve a coragem de sofrer por nós, foi humilhado e envergonhado, sentiu as piores dores que nem mesmo eu ou você suportariamos. O mundo é muito bonito e atrativo mas é uma beleza passageira, ilusória, um verdadeiro poço de distrações para nos afastar de Deus, nosso inimigo luta de todas as formas para nos ver bem lonje de Deus e nos fazer perder aquilo que ele perdeu. Não desista meu amigo e minha amiga, lute e esteja de bem com o criador dessa terra, aceite jesus e seja batizado em nome do pai, em nome do filho e do espírito santo (selo) e tenha uma nova vida em jesus, procure agora mesmo uma igreja e escolha um horário apropriado, eu te garanto que você não perderá seu tempo,pois você estará remindo o tempo lavando às suas vestes e se preparando para a volta do Rei.

A ESPERANÇA AINDA VIVE


  Você que ainda não conhece jesus tente conversar com ele em sua casa, na rua (em pensamento) no seu trabalho e aonde quer que esteja ele irá te ouvir, lembre-se ele está vivo subiu ao céu ressuscitado e foi escondido pelas nuvens, prometeu voltar  da mesma maneira que partiu pois desta vez voltará com grande glória e poder. Enquanto subia os discípulos obcervara-no, quando derrepente apareceram os anjos :


   Em ilustração jesus subindo ao céu.
   
E aconteceu que estando eles com os olhos fixos no céu, enquanto Ele subia, surgiram junto deles dois homens vestidos de branco,
que lhes comunicaram: “Homens galileus, por que estais contemplando as alturas? Esse Jesus, que dentre vós foi elevado ao céu, retornará do mesmo modo como o viste subir”.


(Atos, 1.10.11)

O tempo é agora , o tempo aceitável pelo senhor, porquê o amanhã pode não haver esperança, e aí então será tarde demais.



Autor : Luciano Silva.




@Lucianol.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é para informação e independente de qualquer opinião.

OS MAIS LIDOS