Deus... não temos noção de como é ser um, pois estamos acostumados a viver limitados pelo tempo....pela física e pelo espaço. Como seres pequenos e frágeis vivendo em um planeta gigantesco (aos nossos olhos) pois não temos noção de quão pequenos somos diante do universo, portanto imagine o planeta terra sozinho no universo infindável e sem fim, porquanto existem planetas maiores que o nosso , aí você pode imaginar a insignificância da humanidade, tão pequena e limitada. Imagine então Deus o criador de tudo, seu poder é ilimitado e não tem fim, o poder de estar em todos os lugares ao mesmo tempo, de saber pensamentos, de conhecer a identidade de cada ser humano antes mesmo de nascer.
É um poder tão majestoso e com tão grande imponência que até os demônios tremem de medo, sabendo que Deus tem poder de destruir todos eles de uma vez só. Tanto que covardemente preferem tocar nos seres humanos (frágeis) que não podem ser comparados aos anjos. Os demônios são simplesmente covardes e só sentem realmente medo dos seres humanos quando estes se revestem do sangue espiritual (sangue de cristo) e sua autoridade,pois sem isso eles não tem o menor pingo de medo e carregados de ódio saem por aí fazendo "estragos", materiais e físicos (SAÚDE). Portanto Deus tem um plano para cada ser humano, mas muitos rejeitam esse plano, Deus não pode fazer nada se caso a pessoa insistir em continuar no erro, pois deu o livre arbítrio para quê todos escolham o caminho em que queiram andar. Mesmo assim seu plano ainda continua, pois a idéia é de quê com o sacrifício que jesus fez milhões possam se salvar.
Porém o homem com toda a sua infraestrutura tecnológica têm se comparado a Deus , e isso é puramente impossível, por mais esforço que o homem tente nunca chegará ao mesmo nível por mais conhecimento que tenha, como pode a criatura ser igual ao criador ? Impossível !! e até mesmo irônico. O ser humano é como uma criança que quer ser como o pai , forte e grande mas que nunca consegue tal objetivo porquê sem o espírito santo ficamos completamente "abertos" às brechas .
Autor : luciano Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Este blog é para informação e independente de qualquer opinião.