Translate

AGRADECIMENTOS



Google Translate

Arabic Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch


Olá  amigo, é sempre um prazer saber que você está "ligado" , fique ciente de que é muito importante a sua inscrição para receber as notificações via e-mail.  Devo agradecer  pela iniciativa da criação do blog ao soberano Deus que me deu tempo e oportunidade para ter idéias, já que antes disso não tinha a menor idéia de se fazer, tanto que só  passei a pegar gosto quando já tinha começado a namorar;... olha que ironia, ! nem da igreja a pessoa é, e sim pertencente de uma outra religião. E a quem devo agradecer é você meu amigo e amiga, que sempre lê minhas postagens e que me ajuda a compartilhar este blog e seus conteúdos. Claro que no meu gostar, ainda não está do jeito que eu quero, falta ainda muita coisa para vencer a concorrência e dar uma melhor aparência para você,  o mais importante é levar a verdade da palavra de Deus seja como for, a todo o mundo e fazer com que as pessoas enxerguem a realidade da qual todos nós vivemos. 

Porém  Não é muito fácil manter um blog, mas o esforço é gratificante.


Seja sempre bem vindo, fique a vontade para ler oque você quiser, porém futuras melhorias virão.

 Tudo que é descrito envolve a Salvação, a vinda de Cristo, o Apocalipse e diversos outros assuntos mostrando que, para o homem só existe um caminho para se redimir. Também acredito, que talvez você não concorde com algumas postagens, até por ser de uma religião diferente, seja você espírita, católica, do candomblé, e até mesmo Ateu, e que fique bem clraro; mesmo algumas postagens não tendo referências biblicas e de serem minhas  próprias opiniões que sempre a biblia ditará , pois todos os assuntos são inevitavelmente relacionados a ela, a bíblia é um dos melhores livros de auto-ajuda, e o menos compreendido,  por vezes deixada de lado por milhares de pessoas, por outro; exposta ao tempo e no armário, digamos que, é o livro mais regeitado de nosso tempo. Para que você entenda a verdade, você deve sempre le-la e usar de sua sabedoria. Agora amigo, espero realmente que esteja gostando, e que me ajude a compartilhar via watzapp para seus amigos e grupos. Neste blog sempre irei pautar assuntos polêmicos, sempre relacionando a Salvação da alma. O mundo é muito grande, e portanto ainda há milhões de pessoas a serem conquistadas, sei muito bem que existem outros sites ,até melhores que o meu , mas quero fazer um diferencial, explicando e pautando assuntos que muitos deles não sabem; ou sabem, mas não querem entrar em detalhes, e portanto  tento ser bem claro e cristalino, (doa a quem doer). Nesse mundo de blogs e sites, a concorrência para alcançar o maior público é bem grande, cada um com o seu próprio assunto; mas infelizmente não focam em coisas tão importantes quanto o lado espiritual do povo. Temas como : Apocalipse, "morte eterna", profecias, a segunda vinda de jesus e a existência do céu e do inferno não são muito comentados com força em diversas igrejas denominacionais e templos , já que muitas das pregações são distorcidas e leva a um certo "comodismo" , e não se é pregado a verdade nua e crua até  por medo de perder o rebanho. Como eu já escrevi antes o blog está em desenvolvimento e muitas vezes me falta tempo, já que sou o único administrador, e um bom, blog consome tempo, e é por isso que se demora para colocar conteúdo. Peço desculpa a você leitor, por alguns erros de concordância, lembrando que somente eu sou o administrador do blog , até que apareça alguém disponível para me ajudar e faça melhores publicações. Só para você ter uma idéia, um texto com boa qualidade me leva de um ou duas semanas para publicar, já que não tenho tempo suficiente para escrever um texto do tamanho do mundo em um dia ou dois. Mas !! Não se preocupe, aos poucos vou melhorando-o, enquanto isso  compartilhe, pois quanto mais pessoas lerem, melhor ! Meu objetivo é claro; alcançar o mundo inteiro entrar em todas as casas, prédios e tantos lugares remotos. E  daqui me despeço, continue no blog e não saia, pois muitos assuntos ainda virão, um abraço!! 



  Autor : Luciano Silva




@Lucianol.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é para informação e independente de qualquer opinião.

OS MAIS LIDOS