Translate

PARA DEUS NÃO EXISTE PREFERIDO



Chegaria a hora da triagem de todos os que   seguiam a jesus, doze seriam escolhidos para serem seus apóstolos, logo no início  Pedro se destacou, foi ele o porta voz dos demais ao confessar que jesus era ninguém  menos que o Cristo, o filho do Deus vivo. Dentre a multidão  que seguia a jesus, uns diziam que ele era João Batista , outros Elias. Mas pedro acertou na mosca. Ficava evidente que entre eles os mais chegados e os demais abria-se  um abismo. Pedro deve ter se sentido muito importante a ponto de querer dissuadir jesus a entregar-se  para ser crucificado. Porém uma vez não  significam acertar  sempre pois os mesmos lábios  que disseram que não  fora carne ou sangue que lho revelará que jesus  era o cristo  também  o repreenderam : pra trás  de mim satanás.

   
  Jesus tratava todos com igualdade, jesus sabia que do coração  do homem vinha o orgulho. Jesus não  tinha preferidos, provavelmente alguns dos discípulos tinham um pouco de ar de superioridade. E você  pode ver que nos dias de hoje há  muita rivalidade em igrejas um querendo ser mais santo que o outro. Entenda que com Deus não tem Vips. Se você fizer e praticar oque está  escrito   automaticamente você  será merecedor daquilo que praticou. Neste mundo existem Vips , porquê às pessoas dão  preferências  pra posições sociais ou um estado financeiro bom. Já  pensou meu amigo leitor se Deus desse mais prioridade pra um e pra outro não  ? Mesmo que outro clamasse e assim não  seria ouvido , porquê Deus tem um menos Vip outro que é  Vip ? Isso se transformaria em injustiça. Deus só  não  ouve  aqueles que estão em pecados e que automaticamente se afastam dele. Com Deus não  tem meio termo ,  pois olha a todos no mesmo nível, muitas vezes o homem vê  a aparência e julga de acordo com o que vê, um julgamento injusto. Porquê no mundo algumas pessoas fazem sucesso e outras não  ? E porquê algumas morrem no estado de miséria sem nunca jamais conhecerem a real felicidade de ter uma vida de qualidade , enquanto outras esbanjam  riquezas, injusto, não  ? Culpa de Deus ???  Deus fez de algumas pessoas que são  ricas Vips ? Não  !! Deus ama a todos . As pessoas conquistam por muito esforço  e inteligência e muitas vezes até  por meio da fé . Acredito que muitas vezes Deus faz você fazer suas próprias  escolhas,  fique ciente de quê com ele não tem preferências.

AUTOR : LUCIANO SILVA





@Lucianol.10 >

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é para informação e independente de qualquer opinião.

OS MAIS LIDOS