Translate

O DESCANSO NO CÉU



Ele é a esperança de todo aquele que crê. Durante séculos o céu foi retratado por artistas, poetas autores e pregadores, Agostinho , Dante, John Milton e muitos muitos outros escreveram sobre o céu e suas glórias. O céu é cantado em hinos, música erudita e popular. E mencionado em anedotas e hospitais, a promessa do céu tem dado esperanças aos Aflitos. Conforto aos enlutados e reafirmação aos que enfrentam batalhas espirituais.

  O CÉU É REAL ?


 Na era da fantasia, dos efeitos especiais, do misticismo e da apatia espiritual, e fácil interpretar o céu de maneira errada. Mas a Bíblia é bem clara quanto a existência e ao propósito do céu é o Estado Eterno sao parte do plano de Deus para as Eras, o céu e a profecia estão relacionados integralmente.
    A biblia não nos diz tudo o que gostaríamos de saber sobre o céu, mas nós da vislumbres do futuro para nos encorajar no presente.

   TODO MUNDO VAI PARA O CÉU?


    Geralmente ouvimos a frase  "todos os caminhos levam a Deus" o que implica que todas as religiões podem afirmar que tem a verdade, ou que toda a humanidade tera o mesmo fim. No cristianismo alguns afirmam que todos receberão salvação. Sim mas nem todos estão preparados (espiritualmente) e outros tem o chamado de Deus mas que não dao ouvidos.  
   Talvez voce tenha chegado a está última pergunta e ainda não tenha certeza de qual será seu destino eterno. Se este for o caso, está e a pergunta mais importante para você,e eu o incentivo a pensar cuidadosamente. Para obter a salvação e a vida eterna que Jesus Cristo oferece, devemos individualmente confiar que o pagamento de cristo por meio da sua morte na cruz e da sua ressurreição e a única maneira de recebermos o perdão dos nossos pecados, restabelecimento de um relacionamento com Deus e a vida eterna.

 " Porque pela graças sois salvos mediante a fé ; e isto não vem de vós ; e don de Deus; nao de obras ; para que ninguem se glorie"

(Efésios 8,9)

 E por isso que João convida quem tem sede  a vir e começar um relacionamento com Deus por meio de Cristo.



    Autor : Luciano Silva






@Lucianol.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é para informação e independente de qualquer opinião.

OS MAIS LIDOS