Translate

CONSEQUÊNCIAS MORTAIS DO PECADO






Baladas, festas, bebidas drogas e sexo sem controle e sem pudor, um mundo regado ao prazer e a luxúria, do jeitinho que o diabo gosta pois sua vontade está sendo feita, fazendo de muitos seus filhos, eu sou um exemplo tipico de quem já o agradou muito e que durante os anos que se passaram só queria fazer a minha própria vontade mesmo indo para a igreja, (um verdadeiro  joio no meio do trigo) não que hoje eu seja perfeito; porquê não sou, e também nem dono da verdade. Porém, oque mais quero é ganhar mais almas para cristo através deste blog, e que o objetivo  deste blog é  entrar em cada casa, em cada país e em qualquer lugar deste planeta, nos lugares mais remotos, e  você amigo e amiga leitora é a chave para esse crescimento, não criei este blog visando só dinheiro, pelo contrário o dinheiro adquirido aqui é para fazer um investimento maior tendo como alvo um grande número de almas, principalmente aquelas que mais precisam e é por isso que peço sua colaboração para compartilhar e salvar essas pessoas, por isso o nome : A Divina Salvação. 


O pecado nos afasta do céu, trazendo consigo consequências permanentes e até mesmo eternas. 

Faça  a sua parte e Deus fará a dele, voltemos ao assunto... meu passado não foi  tão bonito e nem repleto de santidade; ao contrário só escuridão e muita vontade de praticar o mau e fazer aquilo que realmente me dava prazer indenpendente do sacrifício que eu fizesse, mas enfim ! Estou vivo gracas á Deus e hoje tento permanecer salvo não me importo com que os outros pensam ou dizem ao meu respeito; quanto a isso sou 100% blindado pois não serão eles o motivo da minha salvação como já escrevi em alguns posts ; o ser humano nos decepciona e nos deixa na mão, mas Deus não, ele nunca nos deixa na mão, o homem é interesseiro mas Deus é amor e justiça, a palavra de Deus diz que maldito o homem que confia no homem. E é  exatamente por isso que  nunca devemos nos apegar a ninguém e dar nosso "ser" para uma pessoa que "achamos que conhecemos" e na verdade não conhecemos ninguém só Deus tem o poder de sondar os corações, e somente ele tem o poder de julgar cada pessoa de acordo com oque pensa e faz.


Tão doce, tão linda e tão chamativa, mas por dentro é cheio de vermes e bichos assim como essa maçã que você está vendo nesta ilustração assim  também é o pecado que se apresenta de uma forma tão bela, mas destrutiva. 

Pois é amigos leitores, naquele tempo era  muito sexo, masturbação, mentiras, mágoa e entre tantas coisas que para muitos deste mundo pode ser até normal mas para Deus é um grande crime e um grande  pecado, uma desobediência descontrolada e que pela sua mão misericordiosa eu estou "inteiro" pois passei por situações arriscadas  que quase culminaram em minha prisão 
(resultado da desobediência) admito que estava fazendo mais a vontade do diabo do que a de Deus pois sentia grande prazer em fazer o mal e fazer tudo que  me agradava e por conta de tudo isso quase morri ou quase fiquei paraplégico.



Mesmo que não gostemos ; a igreja é o único lugar em que realmente nos sentiremos bem, e também onde Deus poderá falar conosco através do silêncio. Alen  dos vícios que nos persegue. 

O ACIDENTE MORTAL


  Ano de 2013, início de ano, como antigamente eu era solteiro e não seguia  muitas regras sendo um adolescente com muita força e vigor, obsecado por ser freneticamente  indenpendente vivia vendendo produtos nos semáforos  das ruas, uma época em que sofri muito mas por estranho que possa parecer não me faltava dinheiro para sair pras baladas e prostibulos da cidade, um dia passando em uma rua, havia uma loja que vendia bicicletas e ao olhar  notei  que havia uma bicicleta diferente: uma do tipo triciculo de três rodas, duas atrás e uma na frente, às duas de trás eram maiores enquanto que a da frente era menor, no lado traseiro havia um caixote tipo um suporte para depositar qualquer tipo de material ( ideal para vendas de produtos na rua ) enfim, pedi para a minha mãe comprar para mim, assim que ela comprou fiquei feliz, tanto que fiquei várias semanas andando com a bicicleta, e infelizmente fiquei pouco tempo com a mesma. Numa quarta- feira  depois de sair de um desses prostibulos pedalei rápido para a minha casa ( eu gostava de correr) no meio do caminho tive a podre idéia de pegar carona na carroceria de um caminhão, pois não estava com fôlego para pedalar por uma subida como aquela, alcancei o caminhão, e segurei no lado direito da traseira já que ele estava em movimento mas o inesperado acontece, o caminhão vira bruscamente, sendo que eu estava me apoiando no meio do caminhão, ele foi me fechando e o desespero foi tomando conta  de mim, foi então que tropecei e cai ao chão  fazendo os dois eixos traseiros passarem por cima da minha cintura ( bacia) nesse momento por uma atitude de fé clamei o nome de jesus enquanto que meus ossos estavam estralando, e os dois pneus passando por cima de minha bacia, tudo aconteceu muito rápido e pude ver pessoas me rodeando, era final de tarde,  o asfalto estava quente e eu não estava sentindo dor nenhuma somente um encomodo no braço e uma ralada na cintura que estava em carne viva ,mas dava para suportar.  Depois disso fiquei um mês no hospital e depois fora transferido para outro onde fiquei poucos dias,  mas o sofrimento maior foi ficar meses na cadeira de rodas dependente de terceiros ( família)  enquanto o motorista; este só ajudou por alguns dias mas depois nunca mais o vi, naquele dia o caminhão estava carregado de frutas e poderia ter me esmagado como muitos acidentes que acontecem por aí,  mas Deus teve misericórdia de mim e me deu uma segunda chance e a qual devo aproveitar, veja abaixo o modelo de caminhão que nunca apaguei da minha mente.



Este é o modelo de caminhão parecido com oque quase me matou no ano de 2013.

      Pois é amigos... O médico que cuidou de mim disse que eu tive sorte, mas como alguns deles não acreditam em milagres eu acredito,  foi um livramento e tanto,  hoje ando normalmente sem defeito ou ficar a viver em uma cadeira de rodas. Acredite você ou não, nesse mundo milhares de pessoas são livres da morte e têm uma segunda chance com Deus,  Hoje não tem um minuto que eu não deixo de pensar naquele dia e tantos outros livramentos. Muitos dizem que é mera sorte, outros destino e eu não acredito nessas coisas, acredito na existência de um Deus que proteje e livra, pois não estamos no controle de um diretor de novela ou de um filme, estamos no filme e na novela da vida real. E o diretor da novela vida real é Deus.  Se ele quiser que você morra,pode ter certeza você morre, se ele quiser que você viva, você viverá e isso vai depender voce. 

Agradeço a ele por tudo pois ele é espírito e sabe oque nós pensamos. 



Autor  : Luciano Silva





@Lucianol.10 >

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é para informação e independente de qualquer opinião.

OS MAIS LIDOS