Os dias passam rápidamente, você dorme e daqui a pouco já está acordado, as vezes parece que nosso relógio está girando depressa demais, as semanas passam tão rápido que mal se dá para aproveitar, é impressão nossa? Da nossa mente? Ou será que o nosso querido planeta terra está passando por uma rotação mais rápida? A grande maioria das das pessoas,dizem que isso é resultado de uma grande espectativa oriunda da volta de Cristo a terra, enquanto outras tem um pensamento de que o planeta está sendo destruído pelo próprio homem ou de que o planeta não está assim tão ascelerado. Deus criou o tempo.
O mundo todo está sujeito às regras do tempo, ninguém pode fugir. Tudo passa com o tempo e há um tempo para tudo. Mas Deus é eterno. O tempo não o afeta.
Nosso tempo na terra é curto. A salvação é agora, enquanto ainda há tempo! Essa é uma decisão que não deve ser adiada, porque não sabemos quanto tempo temos.
A Bíblia nos ensina a usar o tempo de maneira boa. Não devemos desperdiçar nosso tempo com o pecado mas procurar fazer a vontade de Deus enquanto ainda temos tempo.
Devemos aproveitar bem o nosso tempo, cada minuto deve ser precioso.
Senhor, tu és o nosso refúgio, sempre,
de geração em geração. Antes de nascerem os montes
e de criares a terra e o mundo,
de eternidade a eternidade tu és Deus. Fazes os homens voltarem ao pó,
dizendo: "Retornem ao pó, seres humanos!" De fato, mil anos para ti
são como o dia de ontem que passou,
como as horas da noite. Como uma correnteza, tu arrastas os homens;
são breves como o sono;
são como a relva que brota ao amanhecer; germina e brota pela manhã,
mas, à tarde, murcha e seca.
Salmos: 90: 1: 6
AUTOR : Luciano Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Este blog é para informação e independente de qualquer opinião.