Uma vez, conheci um homem que se dizia ser muito filho de Deus, falava que nunca iria sucumbir, era muito ativo na igreja, por ser pastor e responsável por um grupo de evangelização, dizia ele, ser um homem de muita fé, quem olhava pra ele, nunca iria imaginar que um dia aquele homem iria retroceder, os anos se passaram...resultado: ele renunciou ao chamado, saiu da igreja e abriu um bar. A cada ano o número de caídos só aumenta, se você está caído se levante. Pois o tempo é agora.
Conheço tantas histórias de pessoas que se afastaram, pessoas que batiam no peito com muito orgulho e diziam que jamais sucunbiriam ao pecado. Aquele que falava muito de Deus, hoje está roubando, aquela mulher que colocava as mãos na cabeça para abençoar, hoje tem relações sexuais antes do casamento ou se prostitui. E aí você vai falar de Deus pra eles, e ignora com veemência. Por esses dias, eu fui com a minha namorada em um posto de saúde pegar um remédio de auto-custo e chegando lá para minha surpresa encontrei uma joven que fiz amizade em uma determinada igreja á alguns anos atrás, estava acompanhada com o namorado, entenda leitor que não estou aqui para julgar e sim tirar meu ponto de vista. Veja bem ... olhei discretamente para ela e percebi que estava grávida, conclusão: pelo modo como a vi ela provavelmente estava afastada do Senhor ela que era uma pessoa que se dizia firme estava completamente caída. Há muitas coisas hoje que faz as pessoas caírem, pois o pecado jaz a porta, muitas distrações, e no fundo as pessoas não querem mais saber de ler a bíblia, elas querem o prazer próprio, a satisfação de seu ego, pois o mundo é egoista e chamativo, e tudo tende a afastar mais e mais o ser-humano.
UMA CONFUSÃO GENERALIZADA
Sim ! Tudo está confuso mas bem planejado e orquestrado, e tudo de acordo com os planos do nosso pior inimigo que existe. Igrejas crescem mas ainda assim não é o suficiente para resgatar as pessoas afastadas, ex pastores, ex obreiros, ex menbros, e ex jovens. Pois estar dentro de um templo é fácil seguir a cristo, mas quando tira os pés do templo é ai que as coisas mudam, a confusão é que, os que querem retornar ficam no meio do muro, pois depois que se acostumaram e ficaram afastados, o sacrifício do retorno é bem maior, a beleza do mundo e seus benefícios é tanta que ninguém quase quer abrir mão disso, as glórias, as festas, a tecnologia e as orgias e tudo oque distrai e da prazer faz com que o caído permaneça onde está, fazendo-o digno do inferno enquanto não retornar aos braços do pai (Deus).
AUTOR : Luciano Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Este blog é para informação e independente de qualquer opinião.